Uma Arma Chamada Amor

A saudade está sempre presente, a distância está mais perto de nós do que gostaríamos. Mas o amor que nos une é a nossa maior arma. Uma arma que dispara carinho e ternura. Uma arma capaz de superar qualquer desafio.

Desejo que seu dia seja imensamente feliz e que minha presença seja sentida em seu coração. E não se esqueça que as provas de fogo são para os mais fortes! Nós. Tenha um bom dia meu amor! Eu te amo.

Uma palavra chamada amor

Um poeta disse que a palavra amor é uma palavra vazia, esperando para ser preenchida por alguém. É verdade que a palavra amor só faz sentido em nossas vidas quando alguém desperta o sentimento em nós. Mas o amor é um sentimento raro, com uma combinação complexa.

Como qualquer verbo, o amor tem seus tempos... passado, presente e futuro, e todos os seus condicionais. O amor também é composto, intransitivo e às vezes intransigente. Amor é uma palavra simples, mas com significados e sentidos muito complicados. É uma palavra curta, mas contém muito significado.

O amor é como o tempo, todos nós sabemos o que é, mas se você nos pedir para explicar, não podemos.

Uma esposa maravilhosa e uma mãe exemplar

A maior benção da minha vida foi ter encontrado uma mulher que realmente merece ser chamada por esse nome. Seria impossível para mim ter escolhido alguém melhor para vivermos juntos, quando há algum tempo a pedi em casamento para sempre. Você é uma companheira amorosa e leal e também uma mãe maravilhosa. Sua força e determinação são a luz que guia nossa família no melhor caminho.

Amo você com todas as minhas forças e a cada dia encontro um novo motivo para continuar fazendo isso. Quando chego em casa depois de um dia de trabalho, seu beijo me devolve a força que perdi e seu abraço me dá o conforto que preciso para me sentir mais tranquilo. Você é doce e tem um coração generoso, você é o melhor exemplo que podemos ter.

Quero retribuir tudo que você me dá. Tem coisas que não tem preço e uma delas é a possibilidade de ter você ao meu lado. Prometo que lutarei pela nossa felicidade para que você também sinta o mesmo orgulho de mim.

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.