Um forte amor por um filho adotivo

Todas as palavras do mundo não seriam suficientes para que eu pudesse explicar o amor que sinto por você. Apesar de não ter nascido do meu ventre, o vínculo que temos é muito forte, como se fôssemos mãe e filho de sangue. E se eu o perdesse da minha vida, acredite, perderia todo o significado.

Você foi uma escolha pessoal e todos os dias me sinto feliz em perceber que recebê-lo foi a melhor decisão que tomei. Quando notei seus lindos olhos pela primeira vez ou vi você esboçar seu sorriso sincero, tive certeza de que estava adotando alguém de quem me orgulharia muito. Você mostrou que eu não estava errada, pois você foi o filho que qualquer mãe gostaria de ter.

Eu quero que você continue andando ao meu lado para sempre. Farei o meu melhor para construir um belo futuro para você. O tempo pode passar, meu filho, mas nunca te deixarei. Você é tudo para mim!

Esse amor me fortalece

Nosso dia chegou. Celebrar o nosso casamento é um sonho para mim.

Hoje comemoramos mais um ano juntos, dividindo alegrias, dividindo as contas, a cama e claro, vivendo cada segundo desse amor.

Sou muito grata por tudo que passamos, meu amor.

Não te troco por ninguém porque nos completamos e nos fortalecemos diariamente. Ainda temos muito pela frente e mal posso esperar.

Eu te amo!

Obrigada, meu amor, por mim e nossos filhos

Meu amor, você é o melhor marido, companheiro, amigo e homem que a vida poderia ter colocado em meu caminho para que pudesse construir comigo esta linda família.

Hoje meu coração transborda de felicidade e acima de tudo de gratidão pela sorte que tive em conhecê-lo na vida. Obrigada, meu amor, por toda a sua dedicação a mim e aos nossos filhos!

Sempre presente, em ti nunca encontramos tédio ou cansaço na devoção e entrega a todos nós. Obrigado, meu amor, por nos fazer tão felizes, por nunca nos deixar faltar nada e por nos colocar sob sua proteção. Obrigado, meu amor, por ser um homem, pai e marido tão exemplar.

Nós o amamos, respeitamos e admiramos muito. Você é uma inspiração e nosso orgulho! Obrigado, por mim e por nossos filhos amados!

Nosso Amor é Incondicional, Meu Filho

O amor que sinto por você, meu filho, é do tamanho do mundo. Ele me faz voar até a estrela mais distante e abraçá-la sem nunca largá-la. O amor que nos une é incondicional! É uma sensação única, uma sensação que dá arrepios. Eu nunca vou parar de te amar. Nunca!

Desde o seu nascimento, minha vida deu uma guinada maravilhosa. E é por isso que prometo cuidar de você até a eternidade! Aconteça o que acontecer, pode ter certeza que nosso amor sempre superará qualquer coisa. Eu te amo filho!

Amor incondicional por um filho em fase difícil

Meu filho, desde o dia em que soube que te carregava no ventre, você se tornou a coisa mais importante da minha vida. A você dei meu amor incondicional, e mesmo agora, nesta fase em que toda sua rebeldia está roubando os holofotes, ainda sou sua mãe e te amo, não importa o que aconteça!

Saiba que estarei ao seu lado, independente de tudo, pois acredito que esta é apenas uma fase da juventude, e que passará rapidamente.