Augusto Cury

...">

Um caso de amor com si mesmo

Ser livre é ter um caso de amor com a própria vida.

Augusto Cury

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

O amor é uma jornada imprevisível

O problema não é o quanto o amor nos eleva, mas o tamanho da nossa queda quando chega ao fim.

O amor que sinto por ti

De todos os lugares que eu poderia estar no mundo, ao seu lado é onde me sinto mais feliz. Só você transforma horas em segundos, faz cada momento ter um lindo encanto e causa uma felicidade indescritível em meu coração. Não há dia que faça sentido se não sentir o sabor do seu beijo ou sentir o calor do seu abraço. Meu amor por você nunca vai acabar.

Otimismo para quem vive as impossibilidades do amor

O amor tem essas coisas. Às vezes o sentimento é forte e real, mas a vida ou outra coisa torna isso impossível. Mas não se desespere.

Eu sei que dói, que parece que nossos corações serão arrancados do peito pela impossibilidade de amar livremente quem tanto amamos. Mas se o amor não deu certo agora, é porque a pessoa também não estava certa.

Quando chegar a hora de você viver um amor verdadeiro e duradouro, não haverá impedimentos e ele será possível. Tenha paciência e acredite; hoje dói, mas no momento certo seu coração vai amar e ser amado novamente, dessa vez de verdade.