Um Amigo Virtual

É incrível como um amigo virtual pode me fazer sentir muito melhor do que qualquer um ao meu redor...

Um amigo virtual pode ser muito real

Amizade virtual e real são a mesma coisa. Claro que existem diferenças, mas sei perfeitamente que a sensação pode ser a mesma. Aliás, o que sentimos é muito honesto e igual a quem tem um relacionamento cara a cara!

Você é uma pessoa muito especial para mim! Confesso que gostaria de ouvir sua voz e até tocar seu rosto e rir sem parar sem a ponte da tecnologia, mas entendo que isso não é possível no momento.

O que importa mesmo é não esquecer que perto ou longe, com maior ou menor contato, o que é verdadeiro dura uma eternidade. E sim, nossa amizade tem tudo para se manter viva por muitos e muitos anos.

Ah, a amizade...

É um sentimento espontâneo.

Nascido da harmonia dos pensamentos e dos muitos momentos compartilhados ...

A amizade é doce, firme e leal.

Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura!

Você é meu amigo virtual, mas faz parte do meu mundo real !!!



Adoro a sua amizade!

Amizade virtual é isso...

Amizade virtual é isso: conhecer primeiro o coração de alguém, depois querer muito conhecer pessoalmente. O único problema de ter um amigo virtual é a distância. Mas esse tipo de amizade é a mais pura de todas, porque eles não precisam nos sentir para ver nossas lágrimas, ao contrário de amigos próximos que nos olham e não enxergam a nossa dor.

Meus amigos especiais

Um dos grandes pilares da minha vida sempre foi a amizade. Amigos são para mim joias insubstituíveis que conquistei e guardei ao longo dos anos, e não há distância que possa apagar esse sentimento.

Meus amigos especiais, vocês que estão distantes no espaço, nunca estarão longe do meu coração. Em um cenário ideal, estaríamos juntos todos os dias, mas a vida é assim e é assim que devemos aceitá-la.

Sinto falta de todos vocês, amigos, mas saber que vocês estão aí e principalmente aqui em meus pensamentos e sempre em meu coração, me conforta e me dá esperança.

Hoje abraço cada um de vocês em um abraço virtual mas sincero, confessando mais uma vez o quanto amo cada um de vocês!