Terapia é para quem deseja ser melhor

Eu sei que as pessoas falam muito sobre quem vai à terapia, que é loucura ou fraqueza, mas estão completamente errados. Terapia é para quem quer ser melhor, para quem quer ser feliz, para quem quer ser próspero, para quem quer viver a melhor vida. E quem não quer isso, certo? Basta ter coragem de olhar para suas próprias sombras e ter vontade de mudar. Eu sei que fazer terapia vai te ajudar muito.

A felicidade está em quem ama de verdade

O verdadeiro amor é sincero e generoso, e quem ama de verdade só consegue estar feliz se a pessoa amada estiver também.

Otimismo para quem vive as impossibilidades do amor

O amor tem essas coisas. Às vezes o sentimento é forte e real, mas a vida ou outra coisa torna isso impossível. Mas não se desespere.

Eu sei que dói, que parece que nossos corações serão arrancados do peito pela impossibilidade de amar livremente quem tanto amamos. Mas se o amor não deu certo agora, é porque a pessoa também não estava certa.

Quando chegar a hora de você viver um amor verdadeiro e duradouro, não haverá impedimentos e ele será possível. Tenha paciência e acredite; hoje dói, mas no momento certo seu coração vai amar e ser amado novamente, dessa vez de verdade.

O aniversário é seu e quem ganha o presente sou eu

Hoje é um dia muito especial... porque hoje é seu, nosso dia. Mais um dia de amadurecimento para você, e para o nosso relacionamento.

Hoje, além de você ficar 'mais velhinha', nosso relacionamento está ficando mais duradouro e forte, pois foram muitos meses de amor e intrigas, os melhores meses da minha vida, pois nesta data tão especial, descobri que a verdadeira felicidade está ao seu lado. Eu te amo! E que essa relação dure para sempre!

Não poderia deixar de dar os meus mais sinceros parabéns. Tudo de bom pra você amor, prometo te fazer feliz, e que estarei sempre ao seu lado, te dando a maior força e todo o meu amor. Quem diria, no seu aniversário, eu recebo o presente. O presente mais maravilhoso de todos... o seu Amor! Mais uma vez, Parabéns!

Te amo muito!

Muita gratidão a quem me fez acreditar no amor

Meu amor, sei que nem sempre digo o quanto você é importante na minha vida, mas quero que nunca duvide disso. Quando começamos a namorar, eu ainda não acreditava no amor, mas por sua causa isso mudou.

Você teve paciência com minhas inseguranças e me mostrou, a cada dia, o que é o verdadeiro amor. Sei que evoluímos muito juntos e só tenho a agradecer por ser meu namorado e por estar sempre ao meu lado.

Te amo muito e tenho certeza que é ao seu lado que sempre estarei!