Sou uma tia feliz ao lado do meu sobrinho

Ao seu lado tudo é ótimo, tudo é lindo, meu sobrinho. Eu sou uma tia apaixonada, eu sei, mas sinto tanto amor por você que só quero te abraçar e nunca mais soltar. Meu bem, eu simplesmente te adoro!

Acredite que o tenho como um filho que não nasceu do meu ventre. Somos amigos, companheiros, seremos sempre família e aconteça o que acontecer estarei sempre ao seu lado. É assim que pretendo honrar meu papel de tia.

Seja sempre esse menino de olhar atento e inspirador. Nunca se perca ou se afaste de seus sonhos, daquilo que lhe traz felicidade e bem-estar. Mas se, no entanto, você pegar um atalho e der errado, pode ter certeza de que encontrarei seus passos e o guiarei pelo caminho certo.

Eu quero envelhecer ao seu lado

Tudo aconteceu muito devagar.
Ainda ontem eu estava sozinho,
Largado e abandonado neste mundo.

Mas hoje não é mais assim,
Tem um pedacinho de você dentro de mim
E eu sorrio a cada novo segundo.

Hoje estou feliz
E não sou só eu que digo isso.
Quero esquecer quem fui, esquecer o passado
E envelhecer ao seu lado.

Serei feliz ao seu lado

Você é muito importante para mim! Quanto mais o tempo passa, mais o arrependimento toma forma em meus pensamentos e em meu coração. Eu quero cair de volta em seus braços; Quero retomar nosso relacionamento.

Ainda não consigo acreditar que somos ex-namorados. Eu preciso do seu olhar atento sobre o meu; Eu preciso do seu beijo e do seu toque forte no meu rosto. Quero compartilhar meus dias e minha vida com você, amor! Por favor volte para mim! Eu te amo.

Vale a pena viver com você ao meu lado

Toda vez que acordo, agradeço por ter alguém como você em minha vida. Bom dia, meu amor!

Não vou desistir de ter você ao meu lado

Nossa amizade é genuína e tem se tornado cada vez mais importante na minha vida. É você que está ao meu lado em todos os momentos e me faz sentir verdadeiramente apoiado. Não confundimos sentimentos, embora passemos muito tempo juntos, e cumplicidade e respeito é o que nos une.

Não imaginava que você se tornaria tão essencial. Tudo nasceu naturalmente, como uma bela flor que surge no meio do jardim. Você se tornou um conselheiro e um abrigo para mim, a ponto de agora não querer abrir mão de ter sua amizade todos os dias.

Um grande amigo vale tanto quanto um irmão de sangue e você me mostrou essa realidade durante todos os momentos que passamos juntos. Desejo que você permaneça para sempre perto de mim e que possamos viver grandes aventuras juntos. Posso prometer que nunca te esquecerei e que sempre terás um espaço guardado no meu coração.