Sou uma mãe imperfeita, mas te amo

Às vezes acho que sou exigente, mas só quero o seu bem. Às vezes reconheço que insinuo demais, mas estou apenas tentando guiar seus passos da melhor maneira. Acredite, filha, que não há nada que eu possa fazer para prejudicá-la. Desde seu nascimento, sua felicidade tem sido minha prioridade, e eu não me perdoaria se algo de ruim acontecesse com você por causa de minha negligência.

Sou imperfeita, apesar de mais velha tenho muito o que melhorar, mas acredite já dei muitos passos em falso na minha vida, já chorei amargamente. Todos os avisos que dou, todos os conselhos que tento transmitir são para que você tenha um futuro feliz e não passe pelas dificuldades e tribulações pelas quais passei.

Quando um dia você for mãe, vai entender o amor que sinto. Ele é infinito, mais poderoso do que qualquer um pode expressar. Nunca se esqueça que por sua vida eu daria a minha prontamente. Você é uma bênção muito especial, e sou muito grata por estar ao seu lado todos os dias.

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

O amor é uma jornada imprevisível

O problema não é o quanto o amor nos eleva, mas o tamanho da nossa queda quando chega ao fim.

Amor eterno e verdadeiro

Um amor verdadeiro sempre será eterno; a relação pode até acabar, mas o sentimento nunca desaparece por completo.

Razão é Amor e o Amor é a Razão

A razão é o amor

o amor que sinto

este que só vive

quando vivo em

você este que se

alimenta quando

de amor sedento

não quer resistir


O amor é a razão

de nos seus olhos

me perder ou nos

meus olhos você

ser quem aparece

este amor tão uno

tão só e tão junto

do puro amor só