Sonhe grande todos os dias

Enfrente seus medos todos os dias, sonhe grande, muito alto, e corra atrás do que deseja com todas as suas forças!

Acordei com vontade de dias lindos

Acordei com olhos de estrela, brilhando de tanta esperança, ou fé, chame do que quiser. Com vontade de dias lindos, e em paz.

Karla Tabalipa



Meu muito obrigado a todos

Primeiramente quero agradecer a Deus, pois sem Ele me dando saúde e força para continuar lutando, eu não teria chegado até aqui.

Em seguida, gostaria de agradecer à universidade e a todos os professores, bem como a todos os meus queridos colegas que me acompanham desde o início e aos que encontrei no meio do caminho.

Agradeço ao meu orientador pela paciência, dedicação e por nunca desistir de mim. E acima de tudo pelo incentivo, pois muitas vezes foi o empurrão que eu precisava.

Um dos agradecimentos mais especiais é dedicado aos meus pais, que me deram à luz e desde então estiveram comigo, me apoiaram e sempre acreditaram em mim.

Por fim, gostaria de agradecer de coração a todos, aos que foram citados aqui e aos que não foram, pois não posso falar de todos em particular, mas todos foram importantes na minha jornada.

Um dia de glória para todos

Mas eu cantarei louvores à tua força;

de manhã louvarei a tua fidelidade,

pois tu és o meu alto refúgio,

abrigo seguro nos tempos difíceis.

Salmos 59:16

Bom dia para quem carrega Deus no coração e tem a certeza de que Ele sempre estará aqui para nos proteger.

À noite, rezo para agradecer e a cada novo amanhecer sinto a presença do Senhor ao meu lado.

Que seja um momento de glória para todos nós e que a fé sempre nos mostre o caminho. Tenha um dia abençoado!

Todos os dias penso em você

Você está tão longe, mas tão perto dos meus pensamentos! Eu penso em você todos os dias, sabe? Acho que isso se chama “saudade”, querida amiga. Eu tenho um mundo de coisas para compartilhar com você.

De fato, uma vida não seria suficiente para compensar sua ausência. É que cada dia que passamos separadas é mais um dia no caminho da nostalgia. Então volte logo, porque estou com saudades do seu abraço!