Sobre os ombros de um gigante

Se consigo enxergar mais longe, é porque estou sobre os ombros de um gigante. Se me tornei quem sou hoje, é porque tenho a força de quem me apoia e me segura. Gratidão pai por me mostrar que tudo é possível!

Se você quiser se redimir

Eu te dei tanto amor, mas você não foi sábio, não olhou para mim, não me valorizou e só errou em cima dos meus acertos. Doeu muito, partiu meu coração, mas sobrevivi àquela tortura. Agora você quer voltar, mas não tem coragem de assumir seus erros, que loucura! Nunca mais farei parte da sua vida, mas ainda sou capaz de te perdoar, se por acaso você realmente quiser se redimir e recomeçar longe de mim.

Uma dose de bondade e amor

Para hoje, uma generosa dose de bondade e amor... Que saibamos respeitar o espaço de cada um, que sejamos sábios na hora de escolher o que nos cabe. Que não tenhamos pressa em atropelar nossas escolhas. Que não falte coragem para sonhar, para arriscar, para persistir. Que sobre sorrisos, abraços apertados e carinho por quem está sempre por perto. Que o pessimismo se perca diante da fé.

Serei feliz ao seu lado

Você é muito importante para mim! Quanto mais o tempo passa, mais o arrependimento toma forma em meus pensamentos e em meu coração. Eu quero cair de volta em seus braços; Quero retomar nosso relacionamento.

Ainda não consigo acreditar que somos ex-namorados. Eu preciso do seu olhar atento sobre o meu; Eu preciso do seu beijo e do seu toque forte no meu rosto. Quero compartilhar meus dias e minha vida com você, amor! Por favor volte para mim! Eu te amo.

O que é felicidade para você?

O que te faz feliz? Dinheiro, luxo e ostentação? Um dia com os amigos, ter tempo de qualidade com pessoas especiais e poder presentear alguém? Cada pessoa tem e desenha a felicidade de uma forma diferente e não cabe a nós julgar. Não importa o que te faz feliz, vá em frente e não desista. Existem algumas maneiras que não exigem muito esforço, mas existem outras que exigem. Dizem que a felicidade está nas coisas simples da vida, mas a verdade é que o dinheiro pode sim contribuir para essa emoção. Sem dinheiro, você não pode ir a um parque de diversões com os amigos ou jogar boliche, por exemplo. Mas o ideal é saber se contentar com ou sem esse bem material. E é realmente necessário ter grandes coisas para tirar um sorriso sincero do nosso rosto? Ou o sorriso de alguém já é necessário para que isso aconteça? Reflita sobre o assunto e coloque na balança o que é mais importante para você, só assim saberá onde está a sua felicidade e o que a retém.