Saudade de um amigo distante

E ai meu amigão!

Como estão as coisas?

A sua viagem está como sempre sonhou?

Espero que sua viagem

Seja melhor do que você planejou

Saiba que estou nas arquibancadas da vida

torcendo por você

E acredito que você terá

Grandes e maravilhosas conquistas

Estou ansioso para ver como está indo

Também estou ansioso pelo seu retorno

Às vezes eu sou pego

Relembrando os bons momentos que passamos juntos

E também as lágrimas que já enxugamos

uns aos outros

Das risadas que tivemos juntos

Das viagens que já fizemos

Dos desafios que já enfrentamos

Amigão

Deixe sua marca nesta viagem

Uma marca que ainda existem

Verdadeiros amigos

E saiba que você está fazendo muita falta no meu dia a dia

To morrendo de saudade

Mas também de Alegria

Por ver meu melhor AMIGO

Sorrindo de felicidade...

O que é um amigo?

Um amigo é alguém que nos quer tal como somos. Alguém muito especial e tão próximo de nossos pensamentos que nenhuma distância pode ser distante.

Amigo é aquele que nos deixa felizes ao cumprimentá-lo. Amigo é aquele que nos entende sem precisar de palavras e fica por perto quando as coisas não vão bem.

Amigo é alguém que está sempre disposto a ouvir nossos problemas e nos ajudar a resolvê-los. Agradeço por ser esse alguém!

A imensa saudade de uma amiga

Os verdadeiros amigos nunca devem passar muito tempo longe um do outro. É um absurdo ter que viver muito tempo sem aquele abraço apertado ou aquela expressão que seu amigo faz quando te dá conselhos bizarros.

Uma amizade não é tão diferente de um casamento, há brigas, risos, separações, reconciliações, mas principalmente, grandes momentos. Quando uma amizade é real, as longas distâncias são praticamente um martírio e não é fácil conviver com a saudade.

Agora imagine como deve ser ficar tanto tempo longe de uma amiga muito querida! Um verdadeiro tormento! Também porque não é fácil atualizar todos os acontecimentos ocorridos enquanto ela esteve fora e ao mesmo tempo conter a ansiedade de viver outros momentos maravilhosos.

Espero que possamos superar todos esses dilemas juntas em breve, pois a saudade, minha amiga, já ultrapassou todos os limites do meu peito.

Um grande beijo! Saudades!

Boa viagem, minha amiga

Finalmente, está chegando o grande dia da sua tão esperada e sonhada viagem. Irá atravessar o oceano rumo ao desconhecido, irá em busca de novas aventuras, experiências e conhecimentos. É como dizem, viajar é a única coisa que uma pessoa compra que a torna mais rica.

Espero que esta viagem seja tudo o que você espera dela. Que você aproveite ao máximo cada dia e cada hora, que pelo caminho conheça pessoas tão boas quanto você, e que volte muito rica, com uma bagagem cheia de cultura e novas histórias para contar e experiências inesquecíveis!

Seus amigos e familiares estarão aqui torcendo por você, morrendo de saudades e de braços abertos para quando você voltar.

Boa viagem e volte muito rica!

Meus amigos especiais

Um dos grandes pilares da minha vida sempre foi a amizade. Amigos são para mim joias insubstituíveis que conquistei e guardei ao longo dos anos, e não há distância que possa apagar esse sentimento.

Meus amigos especiais, vocês que estão distantes no espaço, nunca estarão longe do meu coração. Em um cenário ideal, estaríamos juntos todos os dias, mas a vida é assim e é assim que devemos aceitá-la.

Sinto falta de todos vocês, amigos, mas saber que vocês estão aí e principalmente aqui em meus pensamentos e sempre em meu coração, me conforta e me dá esperança.

Hoje abraço cada um de vocês em um abraço virtual mas sincero, confessando mais uma vez o quanto amo cada um de vocês!