Que o vento leve embora tudo que fere a alma

Que o vento leve embora tudo que fere a alma. Que carregue o que impede o sorriso dos lábios. Que as feridas que possam se instalar em seu coração cicatrizem. Hoje quero que o amanhã seja precioso, que traga paz, que seja doce.

Talvez um dia tudo seja diferente

Talvez um dia tudo mude, tudo seja diferente! Pode até acontecer que a distância nos separe – não sabemos. Mas tenho certeza que apesar de todas as dúvidas sobre o amanhã, sempre haverá a certeza de que nossa amizade sempre prevalecerá. Sempre estará viva, porque é incondicional; porque é para toda a vida. Por isso nossa união é tão importante, tão única. Amizade assim aceita qualquer “pode ser”.

As amizades são todas diferentes

Todas as amizades são diferentes, e
Cada laço é feito em uma cor especial.
Mas o que realmente importa
É que a amizade é real e sincera,
Porque quando é verdadeira
Torna-se eterna.
Com uma amizade assim,
Nunca mais nos sentiremos sozinhos
Ou perdidos, porque sempre haverá
Alguém para segurar nossa mão,
E dividir as alegrias e
Compartilhar as dores do nosso coração!

Uma Preferência

Tenho quase certeza de que conheço sua refeição favorita, sua cor favorita e devo poder listar pelo menos 10 músicas que fazem você dançar e/ou cantar loucamente, amiga! Mas quero aprender muito mais, porque nossa amizade também é feita com isso: detalhes e compartilhamento de verdades entre nós. E eu adoro ter isso contigo! Estou sempre ao seu lado, nunca esqueça isso!

A diferente beleza de um fim de tarde

O fim de tarde é a parte mais especial do dia. Ela tem uma beleza diferente, algo místico, mágico. É quando os sonhos se realizam, o amor acontece e surgem novas chances de felicidade. Boa tarde a todos!

É hora de colocar seu melhor sorriso e armar seu coração com os melhores sentimentos. Se possível, vamos chamar os amigos e familiares e celebrar a vida, o amor, a amizade! Vamos transformar esta tarde em uma experiência maravilhosa!