Quando te vi, meu mundo parou

Quando te vi, meu mundo parou. Foi amor à primeira vista. Seu jeito de falar me encantou. Desde o primeiro momento que você pegou minha mão, eu já sabia que você se tornaria uma pessoa muito especial na minha vida; e foi exatamente assim que aconteceu.

Você me mostrou um mundo novo e se tornou a melhor companhia que eu poderia sonhar. Agradeço por tudo o que aconteceu desde aquela primeira troca de olhares. Amo você!

MENSAGENS RELACIONADAS

Quando sentir vontade...

De chorar... Não chore!
Você pode me chamar e eu vou chorar por você.
Quando sentir vontade de sorrir... Avise-me!
Que eu venho para sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade de amar... Me chame!
Que eu venho te amar.
Quando você sentir que
Está tudo acabado... Me chame!
Que eu venho te ajudar a reconstruir.
Quando você pensar que o mundo
É pequeno demais para suas tristezas...
Me chame! Que eu o farei pequeno
Para tanta felicidade.
Quando precisar de uma mão...
Me chame! Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia
Nos dias tristes e nublados,
Ou nos dias ensolarados... Me chame!
Sim, eu venho!
Quando você precisar ouvir
Alguém dizer: eu te amo! Me chame!
Digo isso o tempo todo, porque meu amor por
Você é imenso.
E quando você não precisar mais de mim...
Me avise!
Que simplesmente vou embora
Pensando em você!

Eu te amo muito

Eu te amo e te amarei
Toda a minha vida;
Amo-te nos teus gestos,
Amo-te no teu sorriso,
Amo-te na tua voz,
Amo-te por quem és!
Te amarei em tudo.
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte.
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima.

Eu quero te amar.
Amar você em minhas
Horas de tristeza,
Porque sua lembrança
Só me traz alegria;
Te amar quando
Chegar a alegria,
Porque amor é alegria
E fico feliz enquanto te amo.

Mesmo que o amor
se extinga,
Insisto em te amar;
Ainda que a luz
Do mundo acabe,
Quero te iluminar
Com meu amor;
E só a vontade
De Deus
Seria capaz de tirar
Todo esse amor
Que alimenta minha
Própria existência.

Você mora dentro de mim.
Eu te amo!

Gratidão Diária: O Segredo para Valorizar a Vida

Já parou para pensar se, ao despertar, só tivéssemos o que agradecemos no dia que passou? Será que seu dia seria pleno? Encontramos tempo para mil e uma tarefas cotidianas, mas raramente reservamos um instante para expressar gratidão a Deus por tudo que Ele nos dá.

Risos e lágrimas, alegrias e dores, são inúmeros os sentimentos que permeiam nosso viver. Todos essenciais e moldando nosso cotidiano, o que nos leva a cruzar mais vezes com a felicidade é justamente a habilidade de nos libertarmos do que impede sua chegada.

Mesmo diante do que nos desagrada na vida, agradecer a Deus por cada experiência é uma bela maneira de mostrar nossa gratidão. Cada momento tem seu motivo, e o amanhã é um mistério, então vamos dedicar mais tempo para agradecer a Deus pelo que nos envolve todos os dias.

Eu sou como uma estrela

Você sabe que não sou o tipo de amigo que vai enviar uma mensagem de feliz aniversário à meia-noite do seu aniversário. Você sabe que não sou o tipo de amiga que vai ficar conversando com você o dia todo no Whatsapp. Você sabe que não sou o tipo de amigo que vai ficar com você e te abraçar o tempo todo que estivermos juntos. Mas você sabe que eu sou o tipo de amigo que nunca vai te decepcionar. Quem sempre será todo ouvidos para o que você tem a dizer. Que vai largar tudo o que está fazendo para correr até você quando você pedir ajuda. Podemos não nos ver com frequência, mas quando nos vemos, conversamos e perdemos a noção do tempo com nossa amizade, que é uma das mais verdadeiras que já vi nesse mundo. Eu te amo muito e quero que saiba que no que diz respeito à nossa amizade, sou como uma estrela: você pode não me ver todos os dias, mas sabe que estou sempre aqui.

Eu viveria em seus braços

Me pegue em seus braços, me abrace devagar. Eu me sinto tão bem quando me sinto envolvida pelo seu corpo, quando sinto o calor do seu toque. Eu me sinto tão segura com você, e tão feliz por tê-lo comigo.

Eu amo ter minhas pernas em volta das suas, e meus lábios molhados nos seus. Adoro quando meus olhos olham para você, ou quando minha boca diz seu nome. Adoro quando meu coração sente a batida do seu, e quando minha vida faz parte da sua.

Quando estou com você, vivo momentos mágicos, as horas se tornam fragmentos maravilhosos e inesquecíveis da vida. E quando você sai, me sinto como um lindo vaso de flores vazio, esperando água e rosas para enfeitar e perfumar.

Minha vida com você é um filme romântico, sem cenas de drama, é um eterno final feliz. Eu só preciso fazer de seus braços minha morada. Eu te amo!