Quando se vive o amor verdadeiro

Quando você vive um amor verdadeiro, não sente medo, pois tem a certeza de que alguém irá segurar a sua mão mesmo antes do medo surgir.

Mayara Benatti

Amor eterno e verdadeiro

Um amor verdadeiro sempre será eterno; a relação pode até acabar, mas o sentimento nunca desaparece por completo.

Quando o sermão termina

Sua religião é o que você faz quando o sermão termina.

Otimismo para quem vive as impossibilidades do amor

O amor tem essas coisas. Às vezes o sentimento é forte e real, mas a vida ou outra coisa torna isso impossível. Mas não se desespere.

Eu sei que dói, que parece que nossos corações serão arrancados do peito pela impossibilidade de amar livremente quem tanto amamos. Mas se o amor não deu certo agora, é porque a pessoa também não estava certa.

Quando chegar a hora de você viver um amor verdadeiro e duradouro, não haverá impedimentos e ele será possível. Tenha paciência e acredite; hoje dói, mas no momento certo seu coração vai amar e ser amado novamente, dessa vez de verdade.

Quando os amigos são verdadeiros, são para sempre

Amigos quando são verdadeiros são amigos para sempre. Mesmo que haja dificuldades, impedimentos, distâncias ou discussões, a amizade supera tudo.

Não há obstáculo que impeça uma amizade verdadeira, e mesmo que os amigos não se vejam ou se falem por anos, o sentimento está lá no coração de cada um.

E apesar dessas circunstâncias, mesmo separados, se um precisar de apoio, conforto ou um simples ombro para chorar, o outro não hesitará em mostrar sua amizade.

Esta é a verdadeira amizade, sempre eterna e poderosa. Uma sensação boa que torna nossa vida mais fácil e alegre e o mundo um lugar mais bonito.