Por favor, diga sim!

Não vou desistir de nós dois, mesmo que você me diga para esquecer tudo o que vivemos. Jamais poderei apagar os momentos que compartilhamos, muito menos deixar no passado o sentimento que tanto nos cercava. Temos amor suficiente para recomeçar, se você simplesmente aceitar... Por favor, diga sim!

Não me deixe, por favor

Eu ainda te amo. Eu ainda quero construir uma vida juntos. Estou até na disposição de mostrar a você o quanto quero nosso casamento de volta. Sabe, amor? Sinto mentiras em sua voz quando você diz que quer se separar de mim. Por favor me perdoe!

Tudo o que passamos é de louvar. Você sabe muito bem que a dificuldade esteve presente em todos os nossos passos. Poxa vida, amor, não jogue tudo fora. Ainda temos tantas coisas lindas para viver. E então você tem que entender que todo mundo comete erros. Nos tornamos mais perfeitos quando nos aceitamos como imperfeitos.

Errei, falhei, confundi tudo, mas tenho certeza que posso consertar as coisas. Eu realmente quero fazer de você a pessoa mais feliz do mundo. Até porque você merece.
Eu só preciso do seu perdão. Eu só preciso ter você ao meu lado.

Por favor, não vá embora!
Fique comigo.
Por favor.

Por favor, aceite meu perdão

Amor, você sabe o quanto o orgulho me atrapalha em reconhecer meus erros, né? Mas por te amar e querer o bem da nossa relação, venho pedir desculpas. Confesso que me enganei. Não tive uma atitude admirável e admito plenamente esse deslize. Foi minha culpa. Sou suscetível a erros e, mesmo tentando acertar, acabo errando ainda mais. Espero que entenda e aceite meu perdão. Eu pensei sobre isso e não vou mais deixar um mero capricho atrapalhar nosso relacionamento.

Sempre diga sim à vida

Eu sei que dói, e na maioria das vezes achamos que não aguentamos mais, mas se você acredita em si mesmo, você consegue. Seja forte, uma hora, mais cedo ou mais tarde, tudo isso vai passar... As coisas melhoram e você aprende a ser feliz! Apenas mantenha-se firme!

Nosso amor é o mais importante

Meu amor, deixo meu orgulho de lado. Minha maneira usual de não querer ceder e admitir que estava errado. Nosso relacionamento é o mais importante, assim como nossa família e estou disposto a fazer qualquer coisa por eles.

Sou imperfeito e sei que minha atitude não foi a mais correta. Peço desculpas se te machuquei com algo que eu disse. Vamos fazer as pazes, por favor, não suporto sentir você longe!