Por favor, aceite meu perdão

Amor, você sabe o quanto o orgulho me atrapalha em reconhecer meus erros, né? Mas por te amar e querer o bem da nossa relação, venho pedir desculpas. Confesso que me enganei. Não tive uma atitude admirável e admito plenamente esse deslize. Foi minha culpa. Sou suscetível a erros e, mesmo tentando acertar, acabo errando ainda mais. Espero que entenda e aceite meu perdão. Eu pensei sobre isso e não vou mais deixar um mero capricho atrapalhar nosso relacionamento.

Não me deixe, por favor

Eu ainda te amo. Eu ainda quero construir uma vida juntos. Estou até na disposição de mostrar a você o quanto quero nosso casamento de volta. Sabe, amor? Sinto mentiras em sua voz quando você diz que quer se separar de mim. Por favor me perdoe!

Tudo o que passamos é de louvar. Você sabe muito bem que a dificuldade esteve presente em todos os nossos passos. Poxa vida, amor, não jogue tudo fora. Ainda temos tantas coisas lindas para viver. E então você tem que entender que todo mundo comete erros. Nos tornamos mais perfeitos quando nos aceitamos como imperfeitos.

Errei, falhei, confundi tudo, mas tenho certeza que posso consertar as coisas. Eu realmente quero fazer de você a pessoa mais feliz do mundo. Até porque você merece.
Eu só preciso do seu perdão. Eu só preciso ter você ao meu lado.

Por favor, não vá embora!
Fique comigo.
Por favor.

Por favor, diga sim!

Não vou desistir de nós dois, mesmo que você me diga para esquecer tudo o que vivemos. Jamais poderei apagar os momentos que compartilhamos, muito menos deixar no passado o sentimento que tanto nos cercava. Temos amor suficiente para recomeçar, se você simplesmente aceitar... Por favor, diga sim!

Amor, você aceita meu pedido de perdão

Quem é o melhor namorado do mundo? Sem dúvidas é você! Olha, não sei bem como começar essa mensagem, mas o foco é pedir desculpas a você. Sei que minha atitude não foi correta e só agora, com calma, pude refletir sobre isso. Você é uma pessoa incrível que não quero perder por nada nesse mundo. Por ter esse medo, mudo minha forma de ser e procuro ser melhor para você... Então, aceita meu pedido de perdão?

Apoio para um amigo nesta fase difícil

A vida é um mar que nunca para, nunca para. É um mar onde ondas gigantes e furiosas tomam conta das águas onde nos banhamos. Você, meu amigo, está passando seus dias em uma dessas ondas tumultuosas. Eu sei que seus momentos mais recentes não foram fáceis.

Saiba que estou a disposição para o que precisar, conversar, um abraço, se divertir um pouco, o que precisar, por favor me ligue! É que a amizade tem poderes que o próprio poder não conhece! Você vai sair dessa, vai superar essa barreira e tudo vai ficar bem. Seja forte, meu bom amigo! Abraço.