Perdoe a si tanto quanto os outros

Você tem que perdoar a si mesmo tanto quanto perdoa os outros.

Aprenda com os erros dos outros

Desde pequenos sempre ouvimos aquele velho conselho de aprender com nossos erros. Mas não seria muito melhor se o errado, neste caso, fosse o outro e não você? Ganhar mais experiência na vida com nossos erros provavelmente já é intrínseco ao ser humano, mas não faria mal mudar um pouco a perspectiva sobre essa forma milenar de aprendizado.

Com certeza é muito mais fácil entender as consequências de um erro quando somos nós que o cometemos, mas também não é difícil imaginar como seria mesmo sem o erro acontecer. Se conseguíssemos extrair alguma experiência de pelo menos um erro cometido por cada amigo que encontramos, já nos daria algum conhecimento para tentar não cometer os mesmos.

Vamos tentar nos concentrar nas lições dadas por tantas histórias que ouvimos todos os dias que não terminaram tão bem, para evitar ser protagonistas de outras do mesmo tipo. Aprenda com os erros dos outros e não necessite ter os seus!

Ninguém ama tanto a sogra quanto eu

Sogra, você sabe que eu te adoro do fundo do meu coração. Hoje, tenho um presente muito especial: quero oferecer a você minha amizade renovada por mais um ano que já começou. Parabéns!

Nunca deixe de ser essa pessoa linda que você é desde que eu te conheci, desde sempre, é claro. Nunca perca esse brilho nos olhos ou desista do que você está procurando.

Este dia é seu e você escolhe o que fazer, o que tanto deseja realizar. Comemore esta data com amigos e familiares que tanto amam você. Cerque-se de coisas e pessoas boas. Divirta-se! Feliz aniversário!

O quanto amamos alguém

Um dia me disseram que um sorriso é uma forma de mostrar o quanto amamos alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você, e eu apenas... Sorri.

Nossa amizade é um tesouro sagrado

Antes de tudo, quero que entenda que nossa amizade é um tesouro sagrado para mim, e que espero poder guardar para o resto da minha vida. Acontece que às vezes acabamos fazendo ou dizendo coisas que não queremos, coisas que acabam machucando pessoas que tanto amamos.

Foi o que aconteceu entre nós, e hoje reconheço meu erro e peço desculpas por ele. Por favor, desculpe-me, perdoe-me pelo erro, pela incoerência, pela inconsciência, porque em nenhum momento foi minha intenção ferir você!

Vivemos momentos muito bonitos, temos uma ligação profunda e acredito que nossa amizade é forte e capaz de durar várias vidas. Quando tudo se esclarecer, creio que você também pensará assim, e que seu grande e generoso coração saberá me perdoar!