Parabéns para um pai que já partiu...

Pai, hoje seria uma data muito especial para você e, com certeza, você estaria planejando roteiros para comemorar mais um ano de vida que faria. Que saudade de viver essa data ao seu lado, comemorar a vida com você. Espero que onde quer que você esteja, que você esteja muito feliz e que esteja comemorando como sempre fez. Feliz aniversário Papai! Te amarei para sempre!

Meu Pai Essencial

Pai, agradeço todos os dias por ter uma parte de você correndo em minhas veias.

Tenho muito orgulho de ser a continuação de seu legado.

Você é essencial na minha vida!

Um Paizão

Tenho orgulho de dizer que você é meu marido e pai dos meus filhos. Eu não poderia ter feito escolha melhor nesta vida. Casar com você foi um grande sonho realizado. Agora, vendo nossos filhos tão felizes e bem cuidados, tenho certeza que tomei a decisão certa. Meu querido marido, eu amo você e tudo o que conquistamos juntos.

Sinto muito que seu coração esteja ferido

Minha amiga, sinto muito por tudo que você está passando. Imagino que não seja fácil suportar e superar essa dor. Seu coração está doendo e sua esperança parece inexistente.

Mas você é forte, querida. O tempo vai ajudar – sempre ajuda. E você sabe que não vou soltar seu pé até ver seu sorriso novamente. Um beijo, amiga!

Sempre seja meu herói, pai

Eu sei que você faz tudo por mim, então peço que você seja sempre meu herói e nunca me desiluda. Eu sou um bebê indefeso que precisa da sua proteção como você de água para beber. Pai, sempre seja meu ídolo!

Eu ainda sou criança, mas vou crescer e, quando for mais velho, agradecerei. Não mostrarei apenas minha gratidão com palavras, mas com gestos e atitudes da alma e do coração.

Vou cometer muitos erros, brigar por coisas pequenas, minúsculas até. Vou chorar para comer e parecerá que estou morrendo de fome; Vou cair e machucar minha cabeça, crescer, evoluir.

E eu preciso que você seja meu ídolo. E acredite que não é uma missão muito difícil, basta estar ao meu lado para testemunhar todos os estágios da minha vida. Eu te amo incondicionalmente, meu herói, meu pai!