Pai, apesar da distância

Pai, hoje você inicia um novo ciclo, que felicidade! Que você continue vendendo saúde, alegria e paz, parabéns! Apesar de tudo, nossa distância, seu aniversário jamais será esquecido por mim! Muitos beijos e abraços!

Feliz aniversário, pai, apesar da distância...

Olá, pai! Hoje é seu aniversário. Fui dormir e acordei pensando em você. Hoje é um dia muito feliz, embora eu sinta sua falta, porque estamos longe um do outro. Hoje eu queria acordar e ir te dar um abraço, te trazer café na cama, entregar seu presente, dizer o quanto eu te amo e te desejar um feliz aniversário, mas a distância nos separa. Mesmo assim, vim aqui para te dizer que nenhuma distância me impede de te amar e ficar aqui, mesmo mentalmente, te abraçando e te desejando um ano muito abençoado. Que Deus te proteja e que você viva esse ano de vida com muita sabedoria, alegria, sorriso no rosto e muito amor no coração, como sempre né?! Você transborda de alegria por onde passa e eu sinto muito a sua falta! A gente cresce, mas tem coisas que não mudam nada! Nem o tempo vai mudar a admiração que tenho por você, meu amado pai. Este ano não estarei aí para celebrar a sua vida, mas espero, no próximo ano, cantar bem alto e agradecer pessoalmente pela sua saúde. Parabéns!

Parabéns ao pai que está longe

Pai, hoje é o seu dia especial e, apesar da distância, não poderia deixar de parabenizá-lo.

Como você me ensinou, saí para correr atrás dos meus sonhos e agora estou pagando o preço certo, que é sentir saudades das pessoas que mais amo nesse mundo, como é o seu caso.

Espero vê-lo novamente em breve. Por enquanto fica o meu desejo de um feliz aniversário!

Parabéns ao pai distante

Meu pai, escrevo este texto para dizer o quanto te amo e para parabenizá-lo por completar mais um ano de vida!

Sou muito grata a Deus por sua vida e todos os dias peço a Ele que o proteja e guarde.

Infelizmente, a distância nos impede de estarmos juntos mais uma vez. O problema é que você mora longe, mas saiba que apesar de estar longe de mim, você está sempre presente no meu coração.

Claro que é difícil não ter seu abraço ou carinho, mas basta saber que você está bem de saúde e feliz.

Eu te amo muito, meu pai! Muitas felicidades!

Quando os amigos são verdadeiros, são para sempre

Amigos quando são verdadeiros são amigos para sempre. Mesmo que haja dificuldades, impedimentos, distâncias ou discussões, a amizade supera tudo.

Não há obstáculo que impeça uma amizade verdadeira, e mesmo que os amigos não se vejam ou se falem por anos, o sentimento está lá no coração de cada um.

E apesar dessas circunstâncias, mesmo separados, se um precisar de apoio, conforto ou um simples ombro para chorar, o outro não hesitará em mostrar sua amizade.

Esta é a verdadeira amizade, sempre eterna e poderosa. Uma sensação boa que torna nossa vida mais fácil e alegre e o mundo um lugar mais bonito.