Objetivos de vida

Objetivos: estar ao lado de quem aprecia a minha presença, oferecer o meu tempo a quem faz o meu tempo valer a pena, cuidar de quem cuida de mim...

A superação no trabalho

A decepção e a desistência são inimigas mortais do triunfo e do sucesso. No trabalho, como na vida, desafios e dificuldades não devem e não podem ser vistos como obstáculos intransponíveis, mas sim como oportunidades para superá-los.

A persistência e a luta diária no trabalho são o caminho certo para a vitória, para o sucesso individual e coletivo. O segredo do triunfo do grupo no ambiente de trabalho está na capacidade de superação de cada indivíduo.

É essencial manter os olhos focados em nossos objetivos e nunca duvidar de nossa própria força. Assim como nunca esmorecer na determinação para o sucesso desses objetivos, para a superação de todo e qualquer problema.

E a realização profissional está aí, na constância do nosso trabalho que levará à superação de qualquer desafio que surja!

Que esta seja uma semana de muitas conquistas

Hoje tudo se renova e a esperança é o ar que vamos respirar. Alguns sonhos permanecerão os mesmos e continuaremos lutando para que eles se concretizem, mas novos objetivos também surgirão e é por isso que precisamos de muita motivação para alcançá-los.

Acredite que os próximos dias serão muito abençoados. Grandes coisas podem acontecer a qualquer momento em sua vida, tudo depende de você. Boa semana!

Meu coração está cheio de saudade, mãe

Há uma longa distância que nos separa, mãe. As circunstâncias da vida determinaram isso, mas não é porque estou longe de você que esqueço ou deixo enfraquecer o sentimento que nos une. Você sempre será o primeiro e maior amor da minha vida e a dívida que tenho por tudo que você fez por mim é incalculável.

Sinto falta de estar ao seu lado, sinto falta do seu abraço e poder dizer olho no olho o quanto você é importante para mim. Sinto falta da sua simples presença e dos conselhos que só uma mãe sabe dar. Apesar disso, a cada dia continuo na luta, correndo atrás dos meus objetivos e tentando ser uma pessoa melhor, porque quero ser feliz e também que você se orgulhe.

Mesmo longe, me preocupo com o seu bem-estar e espero que esteja tudo bem com você. Já sonho com o nosso reencontro e sei que, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer. Eu te amo muito, mãe, todos os dias e para sempre.

Lutar sempre vale a pena

Há certos momentos em que nossos sonhos parecem distantes e inalcançáveis. A vida nem sempre nos dá facilidades quando buscamos algo que realmente queremos e às vezes acabamos ficando com medo e deixando a confiança ir embora.

Não desanime, mesmo que tenha a sensação de que todos os seus esforços foram em vão. Talvez seja apenas que ainda não chegou o momento certo para atingir seus objetivos, ou você precisa tentar fazer as coisas de forma diferente. Provavelmente esteja faltando um último esforço ou tentativa ou um grito final.

Seja qual for o seu caso, acima de tudo, não pense em desistir. Ninguém jamais conseguiu nada baixando os braços ou deixando coisas inacabadas. Além disso, nada na vida é alcançado sem sacrifício. E a luta que vamos travando é um caminho obrigatório entre nosso objetivo e a tão desejada vitória.