Objetivo, a gente busca

Objetivo, a gente busca.

Caminho, a gente encontra.

Desafio, a gente enfrenta.

A vida, a gente inventa.

Saudade, a gente mata.

Sonho, a gente realiza.

Minha irmã amiga, você é tão especial para mim

Quero que saiba de uma coisa: sem a sua existência neste mundo e na minha vida eu não seria a pessoa feliz que sou hoje. É ao seu lado, minha irmã amiga, que encontro motivos para sorrir mesmo quando algo não está bem. Eu te adoro querida!

Você é minha luz, o objetivo principal de acordar com um lindo sorriso no rosto. Já passamos por tanta coisa juntas! Já choramos, rimos, confessamos coisas que nos preocupavam e fizemos mil promessas.

Sou uma pessoa muito abençoada por ter alguém tão generosa ao meu lado. Continue correndo atrás de tudo que te traz alegria, amor e paixão e lembre-se que minha amizade sempre estará garantida. Um beijo!

A agenda da felicidade

O sorriso é o cartão de visitas das pessoas saudáveis. Distribua-o gentilmente. O diálogo é a ponte que liga as duas margens, do eu à do tu. Transmita-o bastante.

O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele, você será um eterno desafinado. A bondade é a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado. Plante essas flores.

A alegria é o perfume gratificante, o fruto do dever cumprido. Esbanje-a, o mundo precisa disso. A paz de consciência é o melhor travesseiro para um sono tranquilo. Viva em paz consigo mesmo.

A fé é a bússola certa para navios errantes, incertos, que buscam as praias da eternidade. Use-a. A esperança é o bom vento que sopra nas velas do nosso barco. Chame-a para o seu dia a dia.

Seu nome em meu coração

Você é a pessoa que eu sempre quis ser um dia. Seu estilo de luta, conquista, confiança e inteligência, sempre fizeram meu coração ter seu nome tatuado.

A vida me deu o irmão mais maravilhoso que existe. Aliás, você é minha inspiração, sabia? Não há sonho que você não lute para realizar; em sua vida todos os objetivos são possíveis de alcançar.

Coisas assim me mostraram que a felicidade depende de esforço e determinação. Foi você quem me mostrou isso; e muito mais! Adoro você, querido irmão!

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.