O único amor

O único amor eterno é o amor próprio.

O único tipo de amizade

Eu me pergunto o que é essa amizade virtual que alguns falam e outros até criticam. Só conheço um tipo de amizade: a verdadeira, e essa é muito real.

Não importa se é vivido à distância ou se depende de tecnologia; o que importa é que seja honesto e muito divertido! Nada é tão bonito quanto desfrutar de um relacionamento tão importante quanto este com toda a sua intensidade.

Você tem que gostar, amar direito, ser honesto e criar um vínculo tão forte que nunca possa ser quebrado. Vamos viver a amizade do jeito que ela merece: com sinceridade e muito respeito.

Uma parabéns especial com amor

Confesso minha ansiedade e minha alegria em comemorar seu aniversário com você, meu amor. Eu me sinto tão feliz, pois você me completa.

Hoje é um dia especial, e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela sua existência e por fazer parte da minha história.

Saiba que valeu muito a pena ter conhecido você, ter permitido que o destino nos unisse, ter respondido ao seu primeiro impulso.

Lembro como tudo começou e sei que nosso primeiro momento está vivo em sua memória, porque foi inesquecível, mágico, único e inesperado. Mas não quero registrar aqui nosso primeiro momento, pois só interessa a nós dois, afinal, já vivemos tantas emoções...

Você me deixa muito feliz. Feliz aniversário! Eu te amo!

No conforto de seus braços

Nosso abraço tão capaz,
nosso carinho sem medo,
essa paz que é nossa,
esse amor de nós dois
é tudo que desejo, é tudo
O que eu preciso para viver!
Porque o meu mundo não é igual ao das outras pessoas.
Meu mundo é você, e só assim saberei viver plenamente.
Dê-me um abraço eterno,
mil beijos em um só beijo,
mil carícias em um único olhar,
dê-me um sorriso eterno
para deitar nas nuvens,
ser sua no infinito
de um abraço.

Nosso amor nasceu virtual e se tornou real

Feliz aniversário, namorado mais lindo! Hoje desejo que seu coração se encha de tanta alegria quanto o meu, pois este é um dia único e maravilhoso, a data em que comemoramos sua chegada ao mundo.

Nosso amor nasceu virtual, você aí, eu aqui, e cresceu a ponto de se tornar o maior que já existiu. Muitos duvidaram de nós, do nosso relacionamento, do nosso amor, mas não nós, e quando todos apostaram contra, nós superamos e ganhamos essa aposta.

Hoje sei que minha felicidade não estava nem perto de ser completa antes de conhecer você, assim como sei que quero e preciso de você ao meu lado hoje e sempre, para sempre! Desejo a você toda felicidade e sucesso do mundo, e muitos anos de vida para comemorarmos juntos essa data maravilhosa! Eu te amo!