O que é amar...

Amar é uma forma de sentir.
É a maneira agradável de ter alguém
que nos ouve pacientemente, e
nunca mostra sinais de se cansar da nossa conversa.

O amor vem quando menos esperamos. Começa pelas pequenas coisas, o dia em que,
pela primeira vez, confiamos em alguém ou quando ajudamos quem precisa de nós,
ou quando, mesmo sem palavras,
alguém sabe o que o outro está sentindo.
É um sentimento feliz que fica no coração por toda a vida.

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.

O amor é uma jornada imprevisível

O problema não é o quanto o amor nos eleva, mas o tamanho da nossa queda quando chega ao fim.

Somente Minha Alma Gêmea

Quando estamos sozinhos, nos sentimos arrogantes, ignorantes, despidos do carinho que só nosso outro eu pode proporcionar.

Mas assim podemos ver que falta algo, algo para admirar, cuidar e amar. Então entendemos que nos falta a nossa cara-metade, nossa verdadeira forma de expressar alegria, compreensão e felicidade. A verdadeira maneira de amar como amamos a nós mesmos.

Eu estava pensando e pensando que só uma coisa me faria completo - Você!