O amor que sinto por ti

De todos os lugares que eu poderia estar no mundo, ao seu lado é onde me sinto mais feliz. Só você transforma horas em segundos, faz cada momento ter um lindo encanto e causa uma felicidade indescritível em meu coração. Não há dia que faça sentido se não sentir o sabor do seu beijo ou sentir o calor do seu abraço. Meu amor por você nunca vai acabar.

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

O amor é uma jornada imprevisível

O problema não é o quanto o amor nos eleva, mas o tamanho da nossa queda quando chega ao fim.

A saudade que sinto é infinita, mãe

No meu coração só sinto sua falta desde o dia em que você partiu. Sinto falta do seu carinho, sinto falta do seu sorriso, sinto falta da sua simples presença que me deu paz, força e felicidade. Meu amor por você é eterno, mãe.

Amor eterno e verdadeiro

Um amor verdadeiro sempre será eterno; a relação pode até acabar, mas o sentimento nunca desaparece por completo.