O adeus dói demais

A dor do adeus dói a cada dia, a cada hora, a cada minuto. O relógio não funciona. Choramos por dias a fio, é difícil cicatrizar a ferida e recomeçar.

Palavras de Agradecimento e Adeus ao Chefe

Caro Chefe, com estas palavras me despeço de você e aproveito para agradecer também. Você foi o melhor dos chefes, firme, sábio, paciente e justo.

Com você aprendi muito e nunca terei palavras ou gestos suficientes para agradecer a incrível oportunidade que você me deu. Espero que se sinta orgulhoso de toda a sua carreira profissional, pois tem muitos motivos para o fazer.

Agora que começa uma nova etapa em sua vida, desejo-lhe muita felicidade. Agradeço por tudo, chefe!

Adeus, minha querida professora

Querida professora, estamos chegando ao fim de mais um ano e quero agradecer por tudo o que me ensinou durante o ano. Sei que posso não ter prestado a atenção que deveria, mas pode ter certeza que as aulas foram muito importantes e sinto que me ajudaram muito a evoluir.

Espero um dia revê-la e poder mostrar a pessoa que me tornei, em parte, por seus ensinamentos.

Um grande abraço com muita gratidão. Adeus.

Adeus a mais uma turma de alunos

Queridos alunos, o que podemos dizer deste último ano que não tenha sido dito ou sentido na pele por todos nós?

Foi um ano de muita alegria e risadas, mas também de muito aprendizado e crescimento para todos que fizeram parte da nossa escola.

Espero que levem não só as amizades e ensinamentos, mas também o carinho e as histórias que farão parte da sua vida. Aproveitem muito suas férias, vocês merecem cada segundo de diversão!

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.