Nunca esperar, mas agir

Não espere favor faça um “Não espere agradecimento agradeça” “Não espere gentilezas proceda” “Assim não espere simpatia sorria” “Não espere amor ame” Nunca espere nadada vida dos outros sem que você já tenha feito por alguém!

Um dia você vai voltar a sorrir

Este momento é difícil e a dor que você está sentindo é terrível, mas você deve ter fé e esperar com esperança que Deus vai tirar o sofrimento.

Porque mesmo que pareça impossível, um dia você voltará a sorrir. Nada dura para sempre e tudo o que você está vivendo agora chegará ao fim em breve.

Seja forte e mantenha a esperança acesa em seu coração. Confie em Deus e em sua misericórdia, porque para quem acredita, a felicidade nunca está longe demais.

Existem muitos amigos falsos

Em geral, a amizade é algo positivo e que traz alegria. Mas a verdade é que nem sempre é assim. Às vezes acreditamos que vivemos uma amizade sincera e nos entregamos e confiamos em certas pessoas apenas para descobrir que elas nos traíram.

Essa é uma traição que dói muito, porque acreditávamos e confiávamos nessas pessoas, nesses amigos, mas a verdade é que eles nunca foram amigos. Infelizmente existem muitas pessoas assim.

São falsos amigos que ficam ao seu lado enquanto precisam de algo e que na primeira oportunidade dão as costas ou traem aqueles que dizem amar como amigos.

Mas apesar de machucar, ser cruel, essas pessoas acabam nos ensinando lições valiosas, e a principal é não confiar em quem se aproxima de nós. É importante ser seletivo, esperar até abrirmos nossos corações e confiarmos em nossos segredos. Deve-se tomar cuidado, pois infelizmente existem muitos falsos amigos!

Deus nunca atrasa

Deus nunca se atrasa, nós é que não sabemos esperar…

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.