Ninguém nasce odiando

Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, sua origem ou mesmo sua religião. Para odiar, as pessoas devem aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.

Nelson Mandela

Vínculo de amor entre irmãos

Não há vínculo na vida que se compare ao de irmãos que se amam. Pois é um vínculo que nasce cedo e quando leva ao amor e à amizade dura para sempre.

Ela supera grandes brigas e desentendimentos nas primeiras idades e supera qualquer afastamento ou distância. O vínculo que existe entre irmãos que se amam é puro e indestrutível.

Eles se conhecem como ninguém e se entendem perfeitamente. E quem tem essa ligação com um irmão ou irmã deve se sentir privilegiado e ser grato todos os dias, porque é uma coisa maravilhosa!

Tenha um bom dia

Quanto dinheiro alguém daria por uma lanterna, se no meio da noite se perdesse em uma floresta perigosa? Qualquer luz pode representar a sobrevivência, em face da escuridão. E ninguém abre mão disso para poder viver o seu dia a dia.

Hoje o sol também vai nascer para você. Nossos problemas e ansiedades são como uma sombra escura, mas cabe a você deixar a luz deste dia iluminar seu caminho. Nunca desista de buscar a sua felicidade, por mais que ela pareça estar escondida nas noites mais escuras.

Às vezes nossos problemas nos deixam perdidos, sem saber para onde ir. Mas você não pode ficar paralisado por seus medos. O futuro estará sempre em suas mãos. Não deixe que nada te impeça de realizar seus sonhos. Ame sua vida, pois ela é o bem mais valioso que você pode ter. E acima de tudo, faça da alegria uma constante nos momentos que você irá desfrutar. Tenha um ótimo dia!

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.