Não vou me arrepender

Só por hoje não vou me lamentar. Não vou reclamar de bobagens diárias ou das dores do passado. Pelo contrário: agradecerei a todos que me aceitarem exatamente como sou.

Clarissa Corrêa

Não vou desistir de ter você ao meu lado

Nossa amizade é genuína e tem se tornado cada vez mais importante na minha vida. É você que está ao meu lado em todos os momentos e me faz sentir verdadeiramente apoiado. Não confundimos sentimentos, embora passemos muito tempo juntos, e cumplicidade e respeito é o que nos une.

Não imaginava que você se tornaria tão essencial. Tudo nasceu naturalmente, como uma bela flor que surge no meio do jardim. Você se tornou um conselheiro e um abrigo para mim, a ponto de agora não querer abrir mão de ter sua amizade todos os dias.

Um grande amigo vale tanto quanto um irmão de sangue e você me mostrou essa realidade durante todos os momentos que passamos juntos. Desejo que você permaneça para sempre perto de mim e que possamos viver grandes aventuras juntos. Posso prometer que nunca te esquecerei e que sempre terás um espaço guardado no meu coração.

Sinto muito que seu coração esteja ferido

Minha amiga, sinto muito por tudo que você está passando. Imagino que não seja fácil suportar e superar essa dor. Seu coração está doendo e sua esperança parece inexistente.

Mas você é forte, querida. O tempo vai ajudar – sempre ajuda. E você sabe que não vou soltar seu pé até ver seu sorriso novamente. Um beijo, amiga!

O Grande Amor da Minha Filha

Você é a bebê dos meus sonhos; a filha que eu sempre quis ter na minha vida. Quero passar todos os ensinamentos para você, educar com os princípios da bondade e da verdade, do amor e da ternura. Eu te amo filha!

E apesar de viver na ansiedade de te ver crescer, também sinto saudades do dia de ontem ao seu lado. Sinto falta da hora que passou, do minuto que não vou reviver mais. Você é tudo para mim, querida! Beijo.

Um lugar perfeito para descansar meu coração

Sua amizade é um lugar perfeito para descansar meu coração. Para recuperar energias e enfrentar as dificuldades da vida, e onde vou comemorar as vitórias que alcanço.

Sua amizade é rara e inestimável, e por ter vindo enriquecer minha vida com sua existência só tenho a agradecer!

Obrigada, amiga, pelos conselhos preciosos que você pôde me oferecer no momento certo. Obrigada por juntar seu sorriso ao meu tantas vezes, e tantas outras vezes suas lágrimas às minhas. Obrigada por me chamar à razão sempre que necessário.

Obrigada pelo carinho, por toda essa dedicação. Obrigada pelas horas de confidência e pela confiança que depositou em mim. Obrigada por nunca me censurar e mesmo na loucura não duvidar de mim. Obrigada por tudo, minha querida amiga! Eu te adoro!