Não guarde para uma ocasião especial

Não guarde nada para uma ocasião especial. Ocasião especial é cada dia que se vive!

Panfletária do amor

Deixe florescer em você boas lembranças, não guarde rancor de quem não quis te ver por dentro, deixe inveja para quem não sabe alcançar o amor que está em você. São poucos os que vivem o que sentem, se permitem ser diferentes, esqueça quem te impõe limites, quem te diz o que o teu coração deve sentir, coloque os teus gostos no papel e seja panfletária do amor que quer viver.

Frederico Elboni

Parabéns ao pai distante

Meu pai, escrevo este texto para dizer o quanto te amo e para parabenizá-lo por completar mais um ano de vida!

Sou muito grata a Deus por sua vida e todos os dias peço a Ele que o proteja e guarde.

Infelizmente, a distância nos impede de estarmos juntos mais uma vez. O problema é que você mora longe, mas saiba que apesar de estar longe de mim, você está sempre presente no meu coração.

Claro que é difícil não ter seu abraço ou carinho, mas basta saber que você está bem de saúde e feliz.

Eu te amo muito, meu pai! Muitas felicidades!

Meus amigos especiais

Um dos grandes pilares da minha vida sempre foi a amizade. Amigos são para mim joias insubstituíveis que conquistei e guardei ao longo dos anos, e não há distância que possa apagar esse sentimento.

Meus amigos especiais, vocês que estão distantes no espaço, nunca estarão longe do meu coração. Em um cenário ideal, estaríamos juntos todos os dias, mas a vida é assim e é assim que devemos aceitá-la.

Sinto falta de todos vocês, amigos, mas saber que vocês estão aí e principalmente aqui em meus pensamentos e sempre em meu coração, me conforta e me dá esperança.

Hoje abraço cada um de vocês em um abraço virtual mas sincero, confessando mais uma vez o quanto amo cada um de vocês!

Esperando demais para ser feliz

As pessoas esperam a semana toda pela sexta-feira, o ano todo pelo verão, a vida inteira pela felicidade. Faça diferente: transforme todos os dias em sextas-feiras, aproveite as quatro estações e não aguarde a vida passar para ser feliz!