Meu mundo muito mais colorido

Minha vida tem um divisor de águas, que é você. Antes de conhecer você, eu vivia em um cinza sem fim; sem diversão, companheirismo, parceria e confidências. Quando te conheci, minha vida de repente se deparou com um toque de cor – e esse “ponto” de cor ficou cada vez maior à medida que nos conhecemos melhor. Se estou cheio de todas as cores, é porque estou cheio do seu amor. Te amo amigo(a)!

Meu irmão é o número um do mundo

Não importe o quanto o tempo passe, meu irmão, você sempre será o número um para mim! É um orgulho tremendo ser seu irmão, mas é ainda maior por ser seu amigo.

Espero que você tenha um aniversário incrível e muitas felicidades na vida!

Eu te amo muito mais do que as palavras podem expressar

Dizer que eu te amo é pequeno, dizer que eu te quero é insuficiente. As palavras não podem expressar o belo sentimento que eu carrego no meu peito. Então, falo com o brilho do meu olhar e choro apaixonadamente com a força do meu sorriso. Pego ainda mais essa mão que está unida à minha. Meu toque é um convite para ficarmos juntos para sempre.

Muito mais que amizade

Fazer parte de uma amizade colorida é como dar um toque especial a uma relação de companheirismo, confiança, diversão e, claro, amizade. O melhor é saber que, mesmo que a amizade não seja mais colorida, os sentimentos continuarão os mesmos um pelo outro!

Obrigada meu amor, o melhor namorado do mundo

Desde que namorei com você, sinto uma vontade imensa de agradecer a tudo e a todos. Quero dizer: obrigada, vida; obrigada mundo; Obrigada Deus! Mas acima de tudo: obrigada, meu amor!

Porque você me faz muito feliz, me faz sentir segura, protegida, amada e respeitada. Você é o melhor namorado, um homem cheio de qualidades que amo e admiro.

Obrigada meu amor, mil vezes obrigada por cruzar meu caminho um dia e nunca soltar minha mão. Eu te amo!