Mesmo de longe

Meu amado e querido pai, feliz aniversário! Estou enviando esta mensagem para parabenizá-los pois infelizmente não estaremos juntos nesta data! Hoje, infelizmente, um compromisso nos afastou, mas você sabe que, se fosse possível, estaríamos abraçados nesse exato momento. Mesmo de longe, envio meus mais sinceros parabéns e desejo que todos os seus sonhos sempre se realizem. Agradeço por ser uma pessoa tão fantástica!

Você é meu ombro

Você não é apenas minha amiga, você é meu ombro, você é meu apoio, minha certeza e meu colo. Eu sei que quando eu precisar de você eu tenho você e que mesmo longe você estará torcendo por mim. Só de ouvir minha voz e olhar nos meus olhos você sabe o que está acontecendo, sabe a hora exata de rir, chorar, reclamar e me avisar.

Sua preocupação comigo é extremamente especial, sabe aquela proteção? Aquela sensação de querer sempre o bem. Conheço seus defeitos e suas qualidades, e sei exatamente quando reconhecer cada um deles. Pensamos no futuro e o que dizemos sobre ele? É que estaremos juntas. Foram tantos anos de amizade, que venham 20, 50 anos. Nós estaremos juntas!

Uma parte de mim pertence a você e eu sei que você cuida muito bem dela. Espero que nada abale essa amizade e que possamos continuar confiando uma na outra. Não consigo imaginar a vida sem nós!

Te amo vida!

Desejo-lhe um dia mágico, minha amiga

Hoje quando acordei logo percebi que o dia tinha acordado lindo, e uma aura mágica pairava no ar. Parece que o mundo inteiro também lembrou que hoje uma pessoa maravilhosa está completando mais um ano de vida. Feliz aniversário minha querida amiga!

Mesmo estando tão longe de mim, sinto que você está sempre comigo, pois as memórias que construímos juntos me acompanham diariamente e me fazem sentir ainda mais a sua falta.

Espero que seu dia seja realmente mágico, que você encontre sorrisos em todos os rostos e que seu coração se encha de esperança, paz e amor. Que seu caminho pela vida seja longo e muito feliz, e que você esteja sempre cercada de amizade e amor.

Adoro você amiga, e não importa quantos quilômetros nos separem, para mim você sempre será especial. Parabéns meu amigo!

Meu melhor amigo

Tem alguém na minha vida que esteja o tempo que estiver longe, e onde quer que vá, sempre volta para mim e nossa dinâmica nunca muda. E quando nos reencontramos, depois de algum tempo separados, é como se o tempo não tivesse passado, e ainda ontem nos tivéssemos visto.

Convivi muito com essa pessoa, aventuras e as mais diversas situações. Éramos mais que amigos, mas a verdade é que nunca deixamos de ser melhores amigos!

Com ele eu rio e juntos é como se falássemos nossa própria língua. Eu sei que aconteça o que acontecer, o que o destino nos reserva, seremos sempre amigos e mesmo longe, estaremos juntos.

Eu te amo muito, meu melhor amigo! Obrigada por existir na minha vida, obrigada do fundo do meu coração, porque não consigo imaginar a felicidade sem você para criá-la!

Meu coração está cheio de saudade, mãe

Há uma longa distância que nos separa, mãe. As circunstâncias da vida determinaram isso, mas não é porque estou longe de você que esqueço ou deixo enfraquecer o sentimento que nos une. Você sempre será o primeiro e maior amor da minha vida e a dívida que tenho por tudo que você fez por mim é incalculável.

Sinto falta de estar ao seu lado, sinto falta do seu abraço e poder dizer olho no olho o quanto você é importante para mim. Sinto falta da sua simples presença e dos conselhos que só uma mãe sabe dar. Apesar disso, a cada dia continuo na luta, correndo atrás dos meus objetivos e tentando ser uma pessoa melhor, porque quero ser feliz e também que você se orgulhe.

Mesmo longe, me preocupo com o seu bem-estar e espero que esteja tudo bem com você. Já sonho com o nosso reencontro e sei que, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer. Eu te amo muito, mãe, todos os dias e para sempre.