Melhor mãe do mundo

E mesmo que a distância física nos separe, sabemos que estamos sempre conectadas pelos nossos pensamentos. Eu te amo tanto, nem sei explicar esse sentimento lindo que nos une. Obrigada por ser a melhor mãe do mundo e me ensinar tudo sobre a vida. Você é demais!

Eu gostaria de te dar o mundo de presente, mãe

Mãe, um simples desejo de parabéns não é suficiente para o que você realmente merece. Eu gostaria de te dar o mundo, mas como ainda não é possível, eu te dou meu mais puro amor. Peço também que o Pai Celestial derrame bênçãos imensuráveis em sua vida e que Ele esteja à frente de seus planos e sonhos. Eu te amo mais do que tudo no mundo e te desejo um feliz aniversário!

Mãe, a melhor do mundo

Não há dor que ela não possa apagar! Não há força mais presente do que a de uma mãe! Ela é a rainha do coração do mundo. E é beleza em todas as suas formas. E ninguém pode apagar os feitos e obras que ela realiza a cada novo dia, a cada momento!

Mãe é flor e pétala; ela é verde e ela é rosa e ela é de todas as cores. É ela – a mãe, que transforma a guerra em paz e as lágrimas em riso. Vocês mães são as melhores que o mundo tem!

De dentro de você para o mundo minha querida mãe

Mãe, não é estranho pensar que um dia eu vivi dentro de você? Que você foi minha primeira casa? Quando estamos distantes, fico pensando nisso, tentando recuperar alguma memória de quando ainda não nasci. Mas como não posso retomar esses momentos, quero falar com você sobre isso. Como você se sentiu quando eu estava ao seu lado? Acho que falar sobre isso vai aliviar a saudade de quando você era meu mundo inteiro.

A maior riqueza do mundo é ser sua mãe

A maior riqueza que o mundo me ofereceu é você, meu filho. Ser mãe de um menino tão lindo e generoso é a melhor experiência que alguém pode ter. E isso me lembra o quão abençoado eu sou.

Conte comigo para o que precisar, querido. E nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado. Hoje e sempre, incondicionalmente. Agradeço por todas as coisas que você me proporciona, meu amor!