Melhor conselho

Ei, queria te dizer que não sei o que seria de mim sem a sua amizade. Você transformou minha vida com os melhores conselhos, colocou um sorriso no meu rosto e não me deixou desistir dos meus sonhos. Obrigada por nunca me abandonar. Conte sempre comigo!

Mãe, a deusa do meu coração

Um dia especial para a pessoa mais especial da minha vida! Hoje é seu dia mãe, o dia da minha deusa! Agradeço por sempre ter as melhores dicas, os melhores conselhos, as melhores opiniões e o melhor abraço que eu poderia precisar para enfrentar a vida. Feliz aniversário mãe! Muitas felicidades, amor, paz e sabedoria para continuar sua jornada! Saiba que sempre terá minha presença para o que for preciso. Eu te amo!

Meu coração está cheio de saudade, mãe

Há uma longa distância que nos separa, mãe. As circunstâncias da vida determinaram isso, mas não é porque estou longe de você que esqueço ou deixo enfraquecer o sentimento que nos une. Você sempre será o primeiro e maior amor da minha vida e a dívida que tenho por tudo que você fez por mim é incalculável.

Sinto falta de estar ao seu lado, sinto falta do seu abraço e poder dizer olho no olho o quanto você é importante para mim. Sinto falta da sua simples presença e dos conselhos que só uma mãe sabe dar. Apesar disso, a cada dia continuo na luta, correndo atrás dos meus objetivos e tentando ser uma pessoa melhor, porque quero ser feliz e também que você se orgulhe.

Mesmo longe, me preocupo com o seu bem-estar e espero que esteja tudo bem com você. Já sonho com o nosso reencontro e sei que, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer. Eu te amo muito, mãe, todos os dias e para sempre.

Você também é mãe e amiga

Como é bom ter em nossa vida, alguém que, além de mãe, também seja amiga. É uma bênção redobrada que não tem preço. Por isso quero te amar, querida mãe, guardar nossas lembranças com todo carinho e poder dizer aos meus filhos o que você significa para mim.

De filha para mãe, costumo te contar meus segredos. Sei que seu apoio é incondicional. Apesar da nossa diferença de idade significativa, você sempre tenta se colocar na minha posição e me dá o melhor conselho que eu poderia ter. De mãe para filha, são tantas experiências compartilhadas que me ensinam lições reais e me preparam para o futuro.

Nosso relação de proximidade é motivo de orgulho para mim. Vou querer que ela permaneça para sempre e que você sempre se sinta amada e respeitada. Como sou grata por ter uma mãe assim. Uma grande amiga e companheira.

Aprenda com os erros dos outros

Desde pequenos sempre ouvimos aquele velho conselho de aprender com nossos erros. Mas não seria muito melhor se o errado, neste caso, fosse o outro e não você? Ganhar mais experiência na vida com nossos erros provavelmente já é intrínseco ao ser humano, mas não faria mal mudar um pouco a perspectiva sobre essa forma milenar de aprendizado.

Com certeza é muito mais fácil entender as consequências de um erro quando somos nós que o cometemos, mas também não é difícil imaginar como seria mesmo sem o erro acontecer. Se conseguíssemos extrair alguma experiência de pelo menos um erro cometido por cada amigo que encontramos, já nos daria algum conhecimento para tentar não cometer os mesmos.

Vamos tentar nos concentrar nas lições dadas por tantas histórias que ouvimos todos os dias que não terminaram tão bem, para evitar ser protagonistas de outras do mesmo tipo. Aprenda com os erros dos outros e não necessite ter os seus!