Mãe, estarei sempre à sua disposição

Mãe, confesso que me distanciar de você me entristeceu um pouco, mas foi por uma boa causa. Eu não quero que você se sinta sozinha por causa disso, porque você não está. Onde quer que eu esteja, sempre estarei ao seu lado — e isso é uma promessa. Eu te amo e tento aguentar essa saudade, porque em breve irei te visitar. Estou à sua disposição em todos os momentos!

Sempre serei sua melhor amiga

Posso não ser a pessoa mais sincera, inteligente e sarcástica que você conhece, mas sou e sempre serei sua melhor amiga.

Com gratidão e muito amor, mãe

Devo tudo a você, mãe. A mulher que sou, a pessoa que me tornei, os princípios que mantenho e os valores que defendo são o resultado da educação que você me deu. E é com muito orgulho que digo que tenho a melhor mãe do mundo, é com muita alegria que juro que estarei ao seu lado para sempre.

Não foram apenas palavras que me transmitiu, não foram lições desprovidas de credibilidade. Seu exemplo de mulher guerreira, sua capacidade de ser um pilar da família, seu dom de amar como ninguém mais é capaz, me marcaram profundamente. Eu olho para você e vejo a imagem do que eu realmente quero ser.

Agradeço sinceramente. Eu sei que tudo o que posso dar não será suficiente para devolver o que você merece, mas ainda assim agradeço. O que nos conecta é inexplicável, mesmo que não concordemos em tudo. Eu te amo muito, minha mãe.

Amarei meu filho com todo meu coração

Meu filho,
Aconteça o que acontecer, sempre serei sua mãe e o amarei com todas as minhas forças até o último dos meus dias! Você é tudo, mas realmente tudo para mim. Que a vida seja sempre nossa grande amiga!

Também quero que saiba que estarei sempre ao seu lado, nos momentos de festa, folia e alegria, mas também nos momentos de tristeza e vazio. Seja o momento fácil ou difícil, você nunca se sentirá sozinho!

Mil beijos, meu querido filho! Prometo amar e cuidar de você, desde agora até o infinito dos tempos.

Hoje tem uma bela festa no céu

Hoje tem uma linda festa no céu. Mesmo que você não esteja aqui, mãe, posso até imaginar você fazendo aquele bolo que adorava e pegando todo o ar do mundo para apagar suas velinhas. Você continua sendo a pessoa mais importante da minha vida e eu sempre estarei pensando em você, e sentirei muito a sua falta. Muita gratidão por tornar meus dias tão espetaculares!