Livra-me do mal

Livrai-me de todo mal, amém!

Você sempre me livra do perigo

Você é minha heroína maluca que, quando me tira de um problema, acaba metendo em outro, mas sempre diz que prefere se meter em encrenca comigo do que me deixar sofrer as consequências sozinha. Admiro você por ser assim, sempre tentando me proteger de tudo e me ajudando a escapar de situações complicadas. Obrigada por ser minha amiga e minha protetora.

O sentimento inexplicável de amar minha noiva

Não consigo explicar toda a felicidade que estou sentindo, minha noite, meu amor! Você é a melhor pessoa que já conheci na minha vida e mal posso esperar para nos casarmos.

Saiba que farei tudo que estiver ao meu alcance para cuidar do seu coração, para lhe dar a melhor vida possível; para oferecer-lhe meu amor e carinho todos os dias. É assim que eu quero viver para sempre, feliz e apaixonado ao seu lado.

Prometo que mesmo nas horas mais difíceis estarei ao seu lado. Mesmo nas piores lutas sorrirei em sua direção e com um abraço confortarei seus nervos. Amor, quero ser seu melhor amigo, o marido perfeito. Amo você demais!

Para cada peso, um alívio

Para cada mal, há uma cura. Para a tristeza, uma dose de alegria. Para a dureza da realidade, um sonho realizado. Para a expectativa, uma verdade sem ilusão. Para a desilusão, a possibilidade de um novo amor... Porque mesmo que a vida pese de vez em quando, sempre há um alívio que nos restaura a esperança.

Erica Gaião

Uma anotação para o seu futuro

Anote para o seu futuro: desapegue-se das pessoas. Se importe menos. Não se deixe abalar por nada nem por ninguém. Corra atrás do que faz seu coração vibrar. Fique perto de quem te quer bem. Corra atrás dos seus sonhos. Se ame mais. Esqueça tudo o que te faz mal. Anote: caia na real.

Caio Fernando Abreu