Jamais pense em desistir

Por favor, não desista! Aconteça o que acontecer, e por mais que as coisas possam piorar, por favor, não pense em baixar os braços! Você é uma das pessoas mais fortes que já tive a sorte de conhecer, então sei do que sua resiliência é capaz. Força! É hora de superar esse momento!

Lutar sempre vale a pena

Há certos momentos em que nossos sonhos parecem distantes e inalcançáveis. A vida nem sempre nos dá facilidades quando buscamos algo que realmente queremos e às vezes acabamos ficando com medo e deixando a confiança ir embora.

Não desanime, mesmo que tenha a sensação de que todos os seus esforços foram em vão. Talvez seja apenas que ainda não chegou o momento certo para atingir seus objetivos, ou você precisa tentar fazer as coisas de forma diferente. Provavelmente esteja faltando um último esforço ou tentativa ou um grito final.

Seja qual for o seu caso, acima de tudo, não pense em desistir. Ninguém jamais conseguiu nada baixando os braços ou deixando coisas inacabadas. Além disso, nada na vida é alcançado sem sacrifício. E a luta que vamos travando é um caminho obrigatório entre nosso objetivo e a tão desejada vitória.

Inspire-se para viver um grande dia

Inspire-se nas pessoas que você ama,
sua família, amigos,
conhecidos; inspire-se em quem ou no que você quiser, mas mantenha essa motivação, porque sinto que hoje você vai chegar onde quiser!

Que este seja um dia maravilhoso e inesquecível! Divirta-se, aproveite a chance de viver mais uma jornada e nunca pense em parar, desacelerar ou desistir! Você nasceu para vencer e hoje é o seu grande dia!

Gratidão a Deus por mais essa vitória

A Deus tudo reconheço, a Ele esta vitória
Agradeço. A força de um leão, a suavidade de uma flor, a coragem de uma onda e os sonhos de uma gota d'água do mar foram obra do Senhor em mim. E assim eu venci.

E assim me tornei mais capaz e sem medo
Lutarei contra tudo e contra todos pelo bem
e pelo certo, porque assim quer o Senhor.
Poderão surgir desafios, novos obstáculos ou
problemas que junto com Deus vencerei.

Suei, chorei e pensei em desistir; mas algo
me fez acreditar. Esse algo era o Senhor Todo-Poderoso, criador de tudo o que é belo.

E no fim sorri; depois de tanto lutar finalmente consegui: venci. Foi Deus quem me deu a mão, mostrou o caminho e me deu forças para ser feliz.

Ame seu país acima de todas as coisas

Ame seu país. Ame seu povo, suas tradições, artes, cultura e idioma. Ame a terra que te deu a vida, que te fez quem você é. Não rejeite suas raízes, valorize-as. Não pense que outras nações são melhores. Não subestime o seu país. Reconheça o que deve ser melhorado para dar mais dignidade ao seu povo, mas reconheça o que há de bom no seu país. Reconheça sua singularidade e tenha orgulho de seu país. Não deixe tudo nas mãos de seus governantes. Faça sua parte! Converse na sua comunidade, veja o que pode ser feito para melhorar o dia a dia das pessoas. Lembre-se: O povo unido jamais será vencido!