Jamais desista de sonhar

Nunca desista de um sonho só pelo tempo que levará para realizá-lo. O tempo vai passar de qualquer maneira.

Jamais desista dos seus sonhos

Os sonhos nos fazem viver, nos fazem acordar todos os dias com muita motivação para enfrentar cada desafio. É a perspectiva de realizar projetos e alcançar objetivos pessoais que nos leva a acreditar que realmente podemos vencer. Então, sonhe sem limites e dê asas à sua imaginação.

É verdade que às vezes vemos cenários que não são possíveis, e muitas vezes as dificuldades que surgem nos cansam e parecem dificultar cada vez mais nossa batalha. Mas quanto maior nosso objetivo, maior nossa recompensa, e tentar sempre será a garantia de que fizemos tudo pelo que queríamos.

Portanto, não desista seja qual for a sua situação. Deixe seus sonhos comandarem os passos que você dá e os caminhos que você escolhe, e fique feliz em fazer da persistência sua maior aliada.

Memórias juvenis

Há momentos em que lembranças da juventude invadem meu coração. Essa doce fase da minha vida me escapou sem que eu fosse a tempo de correr atrás dela e só me restava a saudade de tudo que eu sentia.

É maravilhoso pensar nos sonhos que tive, nas experiências que vivi e sobretudo na forma ingênua como encarei a vida, que me levou a embarcar em grandes aventuras. Por ser jovem, muitas vezes cometi erros, mas a história que construímos para nós mesmos só faz sentido se às vezes falharmos, se aprendermos com as escolhas erradas e conseguirmos superar cada adversidade.

Hoje quero relembrar todos aqueles que estiveram ao meu lado durante esta fase inesquecível. Éramos jovens e aproveitamos a liberdade para compartilhar muitas alegrias. Tudo já passou, mas a amizade que nos uniu jamais será esquecida. Sim, essa juventude que ficou para trás ficará para sempre em nossos corações, desde que não desistamos de viver.

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.