Guardado no peito

Amigo é coisa para guardar no peito.

Meu irmão, hoje a saudade bate mais forte no meu peito

Hoje, meu querido irmão, a saudade bate mais forte no meu peito, porque mais uma vez, não poderei estar contigo e partilhar a imensa alegria que este dia desperta no coração de quem mais te ama. Mesmo assim, desejo-lhe um feliz aniversário!

Não vou desistir de ter você ao meu lado

Nossa amizade é genuína e tem se tornado cada vez mais importante na minha vida. É você que está ao meu lado em todos os momentos e me faz sentir verdadeiramente apoiado. Não confundimos sentimentos, embora passemos muito tempo juntos, e cumplicidade e respeito é o que nos une.

Não imaginava que você se tornaria tão essencial. Tudo nasceu naturalmente, como uma bela flor que surge no meio do jardim. Você se tornou um conselheiro e um abrigo para mim, a ponto de agora não querer abrir mão de ter sua amizade todos os dias.

Um grande amigo vale tanto quanto um irmão de sangue e você me mostrou essa realidade durante todos os momentos que passamos juntos. Desejo que você permaneça para sempre perto de mim e que possamos viver grandes aventuras juntos. Posso prometer que nunca te esquecerei e que sempre terás um espaço guardado no meu coração.

Nunca deixe de expressar seus sentimentos

Esse amor que você carrega no peito é muito bonito e não deve ficar guardado. Nunca deixe de expressar seus sentimentos para aqueles que você tanto ama. Hoje é uma dádiva, mas amanhã ninguém sabe como será. Então demonstre hoje tudo que você sente por aquela pessoa que faz seu coração bater mais forte e demonstre esse carinho pelos seus pais. A vida é melhor quando você não tem medo de dizer o que sente.

Continuo torcendo para que tudo dê certo, minha amiga

A partir de agora estaremos longe, mas sei que essa mudança em sua vida vai te levar a patamares maiores, e o que mais posso desejar é que você seja abençoada em todos os seus passos e que Deus esteja ao seu lado nesta nova aventura. Tudo o que vivemos ficará guardado para sempre em nossos corações e a distância certamente não mudará a amizade que nos une.

Você ainda não partiu, mas já sinto uma saudade enorme. Estarei aqui torcendo para que dê tudo certo minha amiga. Você sempre será muito importante para mim.