Gratidão na Páscoa pelo Amor e Feitos do Senhor

Neste tempo de Páscoa, sinto gratidão profunda
pelos atos divinos e pelo amor eterno do Senhor!
Louvores a Ele, sempre!

MENSAGENS RELACIONADAS

Reflexão e Celebração na Páscoa

Ao nos aproximarmos deste momento festivo que é a Páscoa, percebemos que o tilintar dos sinos e os cantos de Aleluia são, por vezes, ofuscados pelo som do papel de embrulho dos ovos de chocolate sendo desfeitos.

Muitas distrações, umas doces, outras nem tanto, levam grande parte das pessoas a esquecer o verdadeiro sentido da Páscoa.

Celebrar a Páscoa é, na verdade, celebrar o amor incondicional de Cristo por toda a humanidade, amor esse que O levou a sacrificar Sua vida por nós. É uma celebração da existência, da vitória de Jesus sobre a morte.

A Páscoa é sinônimo de júbilo, é tempo de renascer, de se renovar. É um período para fomentar a fraternidade e o amor, para semear sentimentos nobres e sinceros nos corações de todos.

Páscoa é confraternização em família. É olhar para o próximo com generosidade, seguindo o maior ensinamento do Filho de Deus. Desejo a todos uma Páscoa repleta de paz e amor!

Gratidão e Amizade na Páscoa

A Páscoa é um período de reconhecimento e apreço. É o momento de expressarmos nossa gratidão ao Senhor por ter permitido o sacrifício de seu filho abençoado em nosso favor.

Também é a hora de valorizarmos o Senhor Celestial pelas pessoas que são essenciais em nossas vidas e que nos são tão queridas.

Assim, nesta Páscoa, quero expressar minha gratidão por sua amizade e por continuar a enriquecer minha existência. Desejo-lhe uma Páscoa repleta de alegria!

Reflexão e Mudança na Páscoa

Para mim, a Páscoa é aquele período do ano mais especial, momento em que brota uma esperança genuína de que tudo caminhará bem. É a ocasião perfeita para recordarmos os feitos de Jesus por todos nós e para celebrarmos seu legado, sua existência, seu espírito.

Por essa razão, nosso foco não deve estar apenas nos chocolates e nos coelhos da Páscoa, mas sim no amor fraterno, em renovar compromissos, em prometer transformações pessoais. Comprometo-me a viver minha Páscoa dessa forma, com muito amor. E você, como pretende vivê-la?

Páscoa: União, Amor e Renovação

A Páscoa traz consigo momentos de pura felicidade em união familiar. É aquela ocasião em que os deliciosos ovos de chocolate se fazem presentes em abundância. Contudo, é essencial recordar que a essência da Páscoa é a festa da existência, é o amor incondicional de Jesus por cada um de nós.

Mais do que apenas saciar-se com chocolate, a Páscoa é uma oportunidade para preencher o coração com sentimentos de amor, contentamento e serenidade. Tenha uma Páscoa abençoada, pequeno!

Renascimento de Amor na Páscoa

Meu bem, sinto o coração pesar com tristeza quando temos desavenças. E isso fica ainda mais marcante em um momento de celebração da vida e do amor, como é a Páscoa.

Que possamos reconciliar-nos, e no espírito de renovação da Páscoa, que o nosso sentimento se renove com mais vigor.

É Páscoa, é hora de valorizar sentimentos nobres e generosos. É a ocasião perfeita para deixarmos de lado as pequenas discordâncias e apostarmos na nossa união.

Vamos permitir que nossa relação ganhe asas, pois tenho convicção de que ela pode alçar grandes voos. Amo você!

Desejo que nesta Páscoa possamos ser felizes juntos e que no amor, sacrifício e vitória de Cristo encontremos a inspiração para fazer nosso sentimento renascer e prosperar.

A Súplica Silenciosa do Senhor

Um senhor murmurou: Deus, converse comigo.
E um sabiá entoou sua melodia
Porém o senhor não escutou.

Então o senhor insistiu:
Deus, converse comigo!
E o estrondo de um relâmpago cortou os céus
Mas o senhor estava surdo a isso.

O Senhor olhou ao redor e proferiu:
Deus, permita-me vê-lo
E um astro cintilou na imensidão
Mas o senhor não deu atenção.

O senhor elevou sua voz:
Deus, revele-me um milagre
E um bebê veio ao mundo
Mas o senhor não percebeu a essência da vida.

Desesperado, o senhor começou a lamentar:
Deus, toque-me e faça-me sentir sua presença...
E uma borboleta repousou delicadamente
Em seu ombro
O senhor, distraído, afugentou-a com a mão e, desapontado,
Seguiu seu caminho, mergulhado em tristeza, solidão e temor.
Quanto tempo mais teremos de padecer para entender
que Deus se faz presente onde há vida?

Por quanto tempo mais nossos olhos e corações
permanecerão cerrados ao milagre da vida que se desdobra
frente a nós a todo instante?