Mahatma Gandhi

...">

Fazer da vida uma obra de arte

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte.

Mahatma Gandhi

Deus está cuidando de você

Deus é um pai carinhoso, atencioso e amoroso. Ele é onipresente, está ao nosso lado em cada passo que damos. Ele é onisciente, sabe tudo o que acontece em nossos corações e em nossos pensamentos. É assim que Deus cuida de nós.

Deus sempre cuida de nós, cuida de nossas vidas, nos guia no caminho do bem, abençoa nossa caminhada. Mas para Deus fazer Sua obra em nossas vidas, precisamos estar abertos a Ele. Precisamos aceitar o cuidado de Deus, ser sensíveis às mensagens que Ele nos dá.

Como diz o ditado, Deus escreve certo por linhas tortas. Às vezes pode ser difícil para nós entender suas designações, mas devemos confiar na vontade do Senhor. Ele sempre sabe o que é melhor para nós, não apenas nesta vida, mas pela eternidade.

Saudade: a maior dor da vida

São muitas dores... Machucar... Bater... Morrer... Mas saudade - é a maior dor! E, mais doloroso ainda, é a saudade de quem você ama! Da pele. Do cheiro. Do beijo. De presença. De ausência.

Quando o amor acaba, para quem continua amando, resta a saudade! Saudade de não saber. De não saber o que acontece com alguém que você ama...

Saudade de não saber. Não saber o que fazer com os longos dias que sobram!...

É enterrar os pensamentos em coisas vãs... Saudade é chorar ou sorrir numa música... Saudade é o silêncio da ausência.

É não saber... É querer saber... Saudade... é o sempre doer!

A saudade é um pouco como a fome. Só passa quando você come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença não é suficiente: você quer absorver toda a outra pessoa.

Esse desejo de que um seja o outro para uma unificação completa é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

(Clarice Lispector)

Uma declaração de amizade

Dizer que te admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente representa na vida de cada um de nós nós. nós.

Não sei se declaro, honro ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas para contar, se eu fosse te homenagear, gostaria de oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente do meu gesto.

Mas prefiro agradecer, agradecer a Deus pela sua amizade, dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi na minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer muito carisma e companheirismo para o mundo . Você representa nobremente a palavra amizade. Agradeço por você fazer parte da minha vida!

Cúmplice da vida

Ter confiança e esperança nos dias é como fazer um pacto de cumplicidade com a vida. Você se ajuda, ela te recompensa.



Sil Guidorizzi