Eu te amei desde o primeiro dia em que sonhei com você

Você é a namorada que sonhei encontrar tantas vezes na minha vida. É a amiga que qualquer um gostaria de ter; a mulher dos sonhos de todo ser humano. Eu te adoro da cabeça aos pés, dentro e fora do seu coração.

O amor que temos é uma coisa estranha de explicar. É um sentimento nobre, diferente de todos os outros e que acontece quando estamos em sintonia com outra pessoa. É raro, muito raro! Felizmente, possuímos o maior de todos eles.

Meu amor, quero que saiba que eu faria qualquer coisa por você, pelo seu sorriso, pela felicidade que você tanto merece. Desejo que a vida continue do nosso lado como grande aliada de aventuras, conquistas e muito, muito amor. Meu bem, você é tudo para mim.

MENSAGENS RELACIONADAS

Não deveria ser assim

Infelizmente, nada é perfeito,
A pessoa que você quer,
Não é do seu jeito.
Eu não te dei valor,
Você me tratou como uma flor,
Você me deu seu amor,
E agora é assim.
Desculpe pelo que fiz
Eu gostaria de ter você agora,
Não é possível no momento,
Mas isso não é o fim.
Há coisas que não podemos fazer,
Mas há decisões que podemos tomar,
Se é sua vontade de entender,
A minha é de se arrepender.
Eu não te fiz feliz,
Eu não fui justo com você,
Mas eu ainda sou um aprendiz,
Tentando descobrir.
Já te perdoei uma vez,
Não que eu queira cobrar,
Mas confesso que errei,
Aprenda também a me perdoar!
É que eu sempre amei você,
Não custa nada você tentar.
Perdoe-me meu bem,
Que para sempre eu vou te amar!

Sinto que amo você como jamais amei alguém

Sinto que amo você como nunca amei ninguém. Amo você por tudo que já vivemos juntos e pelo que ainda espero viver. Ao seu lado me sinto uma pessoa diferente, com um rumo definido e objetivos a alcançar. Com você por perto tenho certeza que sou feliz!

Obrigado por ser a mulher perfeita, a companhia que quero ter para toda a vida. Meu maior desejo é que essa nossa história de amor nunca tenha fim.

A Coragem de Amar em Versos

Confessar "eu te amo" é um ato de bravura. Quando a certeza do amor verdadeiro invade o coração, surgem as hesitações sobre quando e como revelar esse sentimento. E com as incertezas, chega o temido receio de não ser correspondido, de não ouvir o anseio de um "eu também te amo" em resposta.

Nem todo amor é retribuído, e por vezes, acabamos declarando nossos sentimentos à pessoa errada. Contudo, aquele primeiro amor sincero jamais será esquecido. Mesmo que não seja mútuo, manifestar essa emoção sublime é essencial. A falta de reciprocidade pode entristecer, mas o verdadeiro pesar está em jamais ter amado.

Com o passar do tempo, após a desilusão, olharemos para trás e diremos com satisfação: eu amei. Amar, em muitas ocasiões, é mais gratificante do que ser amado. Jamais hesite em declarar seu amor!

Dizer que te amo

Dizer que te amo não é fácil. Depois de sentirmos no peito a certeza genuína do amor, vem a questão do melhor momento e da forma correta de dizer. E junto com a dúvida, vem também o infame medo de não ouvir uma palavra de reciprocidade, de não ouvir o eco da voz do outro ao dizer "eu também te amo".

Nem sempre vivemos um amor correspondido, e às vezes até desperdiçamos palavras de amor com as pessoas erradas. Mas o primeiro amor verdadeiro não esquecemos. E mesmo que não seja recíproco, vale a pena expressar esse lindo sentimento. Não ser correspondido pode ser triste, mas é muito triste viver sem ter amado.

Depois da frustração, com o passar do tempo, você vai olhar para trás e pensar: Eu amei. Amar costuma ser mais gratificante do que ser amado. Nunca deixe de confessar o seu amor!

Eu te amo muito

Eu te amo e te amarei
Toda a minha vida;
Amo-te nos teus gestos,
Amo-te no teu sorriso,
Amo-te na tua voz,
Amo-te por quem és!
Te amarei em tudo.
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte.
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima.

Eu quero te amar.
Amar você em minhas
Horas de tristeza,
Porque sua lembrança
Só me traz alegria;
Te amar quando
Chegar a alegria,
Porque amor é alegria
E fico feliz enquanto te amo.

Mesmo que o amor
se extinga,
Insisto em te amar;
Ainda que a luz
Do mundo acabe,
Quero te iluminar
Com meu amor;
E só a vontade
De Deus
Seria capaz de tirar
Todo esse amor
Que alimenta minha
Própria existência.

Você mora dentro de mim.
Eu te amo!

Relacionadas