Entre amigos

Estudar entre amigos não só aumenta a motivação para fazer essa atividade, mas também pode criar boas lembranças.

Amigos são minha força

Os amigos que tenho podem não ser tantos quanto os dedos das minhas mãos. Apesar disso, sinto-me abençoado porque eles são uma verdadeira força e alegria na minha vida.

São muitos os momentos que vivemos juntos e a união entre nós sempre foi constante. Que o tempo à nossa frente nunca nos leve em direções diferentes. Boa noite!

Sou Composta de Urgências

Sou composta de urgências
minhas alegrias são intensas e minhas tristezas são absolutas.
Encho-me de ausências,
Esvazio-me de excessos.
Não me encaixo nos estreitos,
Só vivo nos extremos.
Ando, desequilibrada,
sobre uma linha tênue
entre a lucidez e a loucura.
Gosto de ter amigos
porque preciso de ajuda para sentir,
embora quem se relaciona comigo
saiba que é por sua conta e risco.
O que há de mais obscuro em mim,
é o que me ilumina.
E minha lucidez é o que é perigoso...
Se eu pudesse resumir,
eu diria que sou irremediável!

(Clarice Lispector)

Reconciliação

Minha linda amiga, estou humildemente aqui para pedir que essa fase ruim que começou entre nós finalmente chegue ao fim. Precisamos nos reconciliar, precisamos curar essa ferida que está aberta entre nós, para que possamos seguir em frente. "O que perdoa a transgressão busca a amizade; mas o que renova a questão afasta amigos íntimos", diz Provérbios 17:9. Não quero ficar longe da minha amiga mais próxima, então vamos perdoar as possíveis transgressões que aconteceram entre nós e seguir em frente, com a benção de Deus!

Prometo te fazer feliz

Tudo começou com uma amizade, e entre risos e confiança descobri que logo depois era amor. Você esteve lá quando eu mais precisei, e mesmo assim sem saber encontrei muito mais do que jamais sonhei.

Você se tornou meu mundo, a razão do meu sorriso, meu sonho de futuro. Eu amo tudo em você e prometo continuar te amando até o fim dos meus dias. Pois não há alegria longe dos teus braços, e só junto ao teu coração o meu pode continuar batendo.

Prometo te fazer feliz, ou me matar tentando, porque sem a sua felicidade a minha também não pode existir. Hoje nos unimos diante de Deus, nossas famílias e amigos, e é diante deles que prometo nunca soltar sua mão, e nunca desistir de você, de nós. Te amo para sempre!