Em seu coração, quem partiu viverá eternamente

Quando a morte vem e nos rouba um ente querido, facilmente cedemos à dor. Mas por mais difícil que seja aceitar, você deve confiar nos desígnios e planos de Deus. Mantenha a fé e a esperança; seja forte!

A melhor forma de homenagear a pessoa que faleceu é seguir sua vida e sempre lembrar quem partiu. Reviva memórias, conte as histórias desta vida que terminou e homenageie aqueles que faleceram.

Lembre-se, enquanto viver em seu coração, em sua saudade, quem partiu nunca desaparecerá completamente! Meus sentimentos.

Sinto muito que seu coração esteja ferido

Minha amiga, sinto muito por tudo que você está passando. Imagino que não seja fácil suportar e superar essa dor. Seu coração está doendo e sua esperança parece inexistente.

Mas você é forte, querida. O tempo vai ajudar – sempre ajuda. E você sabe que não vou soltar seu pé até ver seu sorriso novamente. Um beijo, amiga!

Regue seu coração com amor

Regue seu coração com amor próprio e floresça o ano inteiro.

O aniversário é seu e quem ganha o presente sou eu

Hoje é um dia muito especial... porque hoje é seu, nosso dia. Mais um dia de amadurecimento para você, e para o nosso relacionamento.

Hoje, além de você ficar 'mais velhinha', nosso relacionamento está ficando mais duradouro e forte, pois foram muitos meses de amor e intrigas, os melhores meses da minha vida, pois nesta data tão especial, descobri que a verdadeira felicidade está ao seu lado. Eu te amo! E que essa relação dure para sempre!

Não poderia deixar de dar os meus mais sinceros parabéns. Tudo de bom pra você amor, prometo te fazer feliz, e que estarei sempre ao seu lado, te dando a maior força e todo o meu amor. Quem diria, no seu aniversário, eu recebo o presente. O presente mais maravilhoso de todos... o seu Amor! Mais uma vez, Parabéns!

Te amo muito!

Queira sempre o seu próprio bem

Faça o bem para si e acredite: ninguém vai se chatear com isso. Recuse-se a participar de coisas nas quais você não acredita ou que simplesmente o incomodam. Presenteie-se com boa música, bons livros e boas conversas. Não troque sua paz por encenação. Não faça nada que te desagrade só para agradar os outros.

Martha Medeiros