É uma distância necessária

Mesmo longe de você, mãe, sinto você perto. Ouço sua voz quando vou comprar algo que você consideraria desnecessário, ou quando alcanço metas no meu trabalho. E quando me sinto para baixo, é o seu conselho que me vem à mente.

São dias difíceis de saudade, comunicar apenas pelo celular e não poder sentir o seu toque, mas nos encontraremos novamente em breve! A distância, infelizmente, é necessária para eu crescer profissionalmente.

MENSAGENS RELACIONADAS

Ecos de Distância e Anseio Permanente

Saudade e Ausência: Reflexos da Distância
A distância impôs a saudade e deixou o gosto amargo de não ter você por perto. Contudo, trouxe a clareza de um desejo profundo: a vontade de ter você comigo, eternamente.

Abismo de um Amor Inacabado

Quando os olhares se desencontram e o tempo não nos devolve quem amamos, tudo é posto em dúvida e o mundo parece rumar para o precipício. De repente, ficam as lembranças, um romance interrompido, e as dores latentes do adeus. O que nos aconteceu afinal? Por que seguimos para este desfecho?

Acreditávamos ser invencíveis, pensamos dominar o amor, mesmo à distância. Menosprezamos a falta que faz o outro e foi ela quem nos desgastou aos poucos. As conversas ao telefone se tornaram raras e nossas vidas, cada vez mais solitárias. E ao nos reencontrarmos, a sensação era de que nada permanecia igual.

Essa distância que nos afastou, arrastou consigo o que nos conectava. Mas fomos nós que permitimos, fomos nós que não impedimos a queda de um amor que levou tanto para ser edificado. E é por isso que agora sentimos dor e desistimos de tentar. Enquanto essa distância continuar a existir, não podemos jurar um amor eterno.

Aperto no Peito pela Distância e Saudade

Parece um aperto no peito,
mas é a distância que me faz sentir assim.
A tua falta ecoa aqui dentro!

Início da Distância e o Fim do Inesquecível

A distância começa a se fazer presente
justamente quando um capítulo memorável se encerra.

Distância e Desejo Insaciável

Não há distância mais dolorida
do que aquela cujo reencontro
sabemos ser impossível.