Deus amou o mundo de tal maneira

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

Bíblia Sagrada

Meu amor perfeito

Tarde ensolarada, lua cheia, gotas de orvalho em pequenas pétalas de flores. A perfeição da natureza é tal que para onde quer que eu olhe vejo novamente o nosso amor.

Meu olhar, apaixonado por você, se concentra apenas nas coisas boas e belas da vida. Você desperta o que há de melhor em mim e me faz buscar um mundo de perfeição, porque você é perfeito.

O amor e a perfeição estão nos olhos de quem vê, e você me faz ver as coisas dessa maneira. Sou feliz por ter você ao meu lado, sou feliz por ser sua namorada, por receber toda essa leveza, esperança e felicidade de você.

Eu te amo, meu amor perfeito!

Ah, a amizade...

É um sentimento espontâneo.

Nascido da harmonia dos pensamentos e dos muitos momentos compartilhados ...

A amizade é doce, firme e leal.

Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura!

Você é meu amigo virtual, mas faz parte do meu mundo real !!!



Adoro a sua amizade!

Faça a sua vida florescer.

Viver com aquele sorriso de orelha a orelha que engrandece o mundo é a melhor forma de agradecer por estar vivo, por compartilhar momentos lindos, dias maravilhosos, emoções memoráveis, sensações inesquecíveis.

Só assim, dessa forma, você demonstra gratidão e admiração pelo dom de estar no melhor caminho de todos – o caminho da felicidade. Nunca tenha medo, nunca aceite medos por perseguir seus sonhos.

É que só se vive uma vez, talvez duas vezes não seja possível. Então lute, faça o bem e agradeça a vida por lembrar de você! Seja feliz com um sorriso de orelha a orelha!

Nutrir a esperança e manter a resiliência

Nossa história de vida, personalidade e nossas capacidades afetivas nos tornam resilientes e combativos diante das adversidades. A pandemia surpreendeu o mundo! Temos que lidar com questões sociais, financeiras e a distância de quem amamos. É hora de proteção, inclusive da nossa saúde mental. Mantenha-se forte – aprenda mais sobre você e sua família. Descubra outros interesses, busque novos hobbies... Alimente a esperança na vitória!