Desculpas que vêm do fundo do coração

Amor, você é a pessoa que mais me importo nesta vida e com quem menos quero lutar. Desculpe-me pelo que fiz; Eu sei que o machuquei e realmente não era a intenção. Espero que você entenda meu lado e saiba que me comprometi a consertar meu erro. Eu te amo e não quero mais discutir com você. Você aceita meu perdão? É de coração! Eu prometo que a partir de agora eu pensarei em minhas atitudes antes de realizá-las. Tudo será diferente, você pode acreditar em mim!

Na amizade vivemos o melhor nós

A amizade vive dando e recebendo o melhor de cada um de nós.

Desculpas do coração

Desculpas sinceras nos ajudam a seguir em frente, pois não perdoar significa se apegar ao passado e ao evento que causou a mágoa. Estar preso nos impede de focar em coisas mais agradáveis e positivas.

Pedir desculpas é um tanto difícil

Dizem que pedir desculpas é muito difícil e eu realmente tive essa dificuldade também. Depois de muita observação e autoconhecimento, vi que o ato de pedir desculpas é leve e transformador. Hoje reconheço meus erros, por isso estou aqui para me redimir de todos eles com minha família. Sei que fui muito intransigente com vocês, mas agora estou mais reflexivo e cuidando do meu interior. Erros como esse nunca mais serão cometidos.

Pedir desculpas é um ato de gente nobre

Um pedido de desculpas é um ato de pessoas nobres em reconhecer um erro cometido e, assim, buscar uma retratação. O pedido de desculpas deve vir do fundo da alma e do coração e deve ser puro e verdadeiro. Hoje, com a alma limpa e serena, venho pedir desculpas à minha família. Sei que por alguns momentos cometi alguns erros, mas hoje estou bem, reconheço todos eles e quero ser retratado com todos vocês. Agradeço a todos por este momento.