De volta ao topo

O ontem já se foi e o amanhã ainda está longe, temos o agora. E o que você vai fazer agora, meu amigo, é aproveitar seu tempo com algo que você faz bem. Você vai enxugar suas lágrimas e sair de casa, há um mundo de coisas esperando por você. O divórcio é difícil sim, mas não é o fim do mundo, é um recomeço para você. Estou com você nessa, e vamos contornar isso juntos.

Se pudesse voltar

Se pudesse voltar, voltaria. Se eu pudesse calar as palavras, eu o faria. Se eu pudesse parar os atos, eu faria.

Mas a verdade é que não posso desfazer o que foi feito, não posso parar as besteiras do passado, só posso me desculpar por isso no presente.

Perdoe-me, por favor! Cometi um erro, admito-o com toda a sinceridade, e por isso peço humilde e sinceramente desculpas. Você é muito importante para mim, e conceber o mundo sem sua amizade é um tormento insuportável.

Não deixe que meu erro impensado, que nunca quis te machucar, destrua todo o nosso passado e todas as possibilidades que vivem em nosso futuro. Por favor, pense cuidadosamente sobre tudo e permita que seu coração maravilhoso perdoe o meu.

Não é possível voltar no tempo

Meu amor, eu sei que não posso voltar no tempo para evitar todo o mal que te causei. Ah se eu pudesse! Você sempre foi uma pessoa maravilhosa para mim, fiel, companheira e sempre me disse que vivíamos muito bem. Por comportamento imprudente, eu estraguei tudo. Eu sei que não mereço seu perdão, mas ainda estou aqui pedindo.

De volta à escola para um ano de sucesso

É hora de voltar para a escola. Mais um ano se inicia agora e precisamos que você tenha a maior motivação para novos aprendizados e experiências que certamente serão inesquecíveis.

Contamos com seu esforço e dedicação porque o caminho não será fácil, mas temos a certeza que com o apoio de todos os professores e colegas conseguirá atingir os objetivos propostos.

Se você quiser se redimir

Eu te dei tanto amor, mas você não foi sábio, não olhou para mim, não me valorizou e só errou em cima dos meus acertos. Doeu muito, partiu meu coração, mas sobrevivi àquela tortura. Agora você quer voltar, mas não tem coragem de assumir seus erros, que loucura! Nunca mais farei parte da sua vida, mas ainda sou capaz de te perdoar, se por acaso você realmente quiser se redimir e recomeçar longe de mim.