De coração e alma

Nos momentos mais difíceis, sei que posso contar com você. Nas melhores situações, sei que posso compartilhar minhas alegrias com você. Obrigada por me entender e compreender, obrigada pela parceria de longa data. Com você eu me sinto bem, sei que você não vai me julgar. Que se eu cair, vai me ajudar a me levantar. Você é um dos grandes presentes que a vida me deu, então me sinto no dever de preservar nossa amizade. Eu te amo, minha querida irmã, que não é de sangue, mas de coração e alma.

Somente Minha Alma Gêmea

Quando estamos sozinhos, nos sentimos arrogantes, ignorantes, despidos do carinho que só nosso outro eu pode proporcionar.

Mas assim podemos ver que falta algo, algo para admirar, cuidar e amar. Então entendemos que nos falta a nossa cara-metade, nossa verdadeira forma de expressar alegria, compreensão e felicidade. A verdadeira maneira de amar como amamos a nós mesmos.

Eu estava pensando e pensando que só uma coisa me faria completo - Você!

Não estacione sua alma em qualquer lugar

Não estacione sua alma em espaços onde não cabem seus sonhos.

Sinto muito que seu coração esteja ferido

Minha amiga, sinto muito por tudo que você está passando. Imagino que não seja fácil suportar e superar essa dor. Seu coração está doendo e sua esperança parece inexistente.

Mas você é forte, querida. O tempo vai ajudar – sempre ajuda. E você sabe que não vou soltar seu pé até ver seu sorriso novamente. Um beijo, amiga!

Um lugar perfeito para descansar meu coração

Sua amizade é um lugar perfeito para descansar meu coração. Para recuperar energias e enfrentar as dificuldades da vida, e onde vou comemorar as vitórias que alcanço.

Sua amizade é rara e inestimável, e por ter vindo enriquecer minha vida com sua existência só tenho a agradecer!

Obrigada, amiga, pelos conselhos preciosos que você pôde me oferecer no momento certo. Obrigada por juntar seu sorriso ao meu tantas vezes, e tantas outras vezes suas lágrimas às minhas. Obrigada por me chamar à razão sempre que necessário.

Obrigada pelo carinho, por toda essa dedicação. Obrigada pelas horas de confidência e pela confiança que depositou em mim. Obrigada por nunca me censurar e mesmo na loucura não duvidar de mim. Obrigada por tudo, minha querida amiga! Eu te adoro!