Cúmplice da vida

Ter confiança e esperança nos dias é como fazer um pacto de cumplicidade com a vida. Você se ajuda, ela te recompensa.



Sil Guidorizzi

Um Amigo Puro e Raro

Você é meu maior amigo, meu grande confidente, meu único cúmplice! Sinto que a vida me ofereceu as melhores pessoas para estarem ao meu lado. E eu nem sei como agradecer direito!

Só espero retribuir com meu respeito, com o cumprimento de todas as minhas promessas a você. Temos algo que é raro. Uma amizade assim é rara! Você é meu salvador, amigo! Mil agradecimentos!

Reiniciando nossa história de amor

Há momentos em que tudo o que queremos é voltar no tempo. Momentos como os que tenho vivido desde que você saiu da minha vida. Na verdade, sinto que nada faz sentido agora. Seu amor por mim sempre foi a essência da minha força, mas não existe mais para me fazer feliz.

Todos os dias eu me pergunto se você ainda se lembra de cada momento que passamos juntos. Muitas vezes me pergunto se ainda resta algum sentimento em seu coração. Confesso que mesmo estando longe, ainda sinto o calor do seu abraço apertado. Não acredito que tudo acabou entre nós.

Preciso de você ao meu lado e esse desejo cresce a cada dia que passa. Saudades estão apertando meu peito e ninguém mais pode saciá-las. Se fomos tão cúmplices no passado, também podemos tentar agora. Só precisamos dar a nossa história uma chance de simplesmente recomeçar.

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.

Por que você está chorando hoje, querido amigo?

Por que você está chorando hoje, querido amigo? As lágrimas só tiram nossas vidas e o tempo lá fora não para. Logo a noite cairá e trará consigo seu silêncio. Por que você não canta agora? Por que você não grita de alegria?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, nosso destino depende da escolha. Procure a luz na esquina, fuja da sombra que tenta te esconder. Olhe ao seu redor, além dessas nuvens e busque a bonança que você merece ter.

Seu precioso valor corrói em arrependimento, dê a si mesmo razões para viver. Há mais a ganhar com amor demais do que esperar que ele possa nos encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos cair na estrada.

Por que você sofre hoje, meu irmão? Não tema, pois não há mais razão. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem estende a mão para você.