Conheço a tristeza profunda

Há momentos na vida em que é impossível evitar a tristeza. Uma perda, uma decepção, uma desilusão intensa, são alguns motivos que nos levam a sentir uma tristeza profunda.

Conheço o abismo dessa dor. Tudo deixa de fazer sentido e sem perceber, a tristeza toma conta do nosso mundo inteiro.

Mas ela passa, acredite! Somos sempre mais fortes do que pensamos, e com o tempo e o apoio de amigos e familiares, tudo volta ao lugar certo.

O coração tem o poder de se regenerar, mas para isso precisamos querer, acreditar e principalmente aceitar, esquecer e perdoar. Não se desespere, tudo vai ficar bem.

O valor da sua amizade é incalculável

Bom dia, minha melhor amiga! Às vezes deixamos o tempo passar sem lembrar às pessoas que amamos o quanto elas são importantes para nós. Quero que saiba que sua amizade é uma verdadeira benção na minha vida e que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar.

Já vivemos momentos muito especiais, compartilhamos alegrias e desabafamos nossos medos, tristezas e ansiedades. O sentimento que nos une é inexplicável e me deixa profundamente feliz. Você é um presente muito valioso que quero manter comigo para o resto da minha vida.

Superando um término de relacionamento

É difícil superar uma separação. Você chora, sente uma dor que sufoca sua alma e tenta entender o motivo pelo qual esse evento aconteceu. É legítimo que você sinta toda a tristeza do mundo por ter rompido esse relacionamento. Você só não pode cometer o erro de ser apático, sem reagir e sem atitude para continuar seu caminho.

Por mais que tentem culpá-lo, não se deixe enganar. Quando duas pessoas se separam, ambas são as culpadas por esse resultado. Talvez você tenha cometido alguns erros, mas seu antigo parceiro também falhou muitas vezes.

Nunca se esqueça que é uma pessoa fantástica, a quem reconheço qualidades únicas e especiais. Tenho certeza que você lutou para que o final dessa história não fosse assim. Mas está tudo acabado e eu sei que você vai passar por isso. Há uma estrada que você tem que seguir agora. Acredite que ela o levará à felicidade.

As Velhas amizades

Com as velhas amizades, é possível compartilhar os aspectos mais íntimos e importantes, na certeza de que sua beleza e valor serão reconhecidos e apreciados. Com velhas amizades, a distância não tem significado ou poder. Há uma ponte feita de amor e memórias, alegrias e tristezas que une velhas amizades e as mantém próximas. Com velhas amizades, nos sentimos seguros. Estão sempre próximos, mesmo nas tempestades mais turbulentas, para que saibamos que é possível confiar e acreditar neles e contar com eles. Sabemos que estarão ao nosso lado para que haja paz em nossos corações. Com velhas amizades, ninguém nunca se sente sozinho, porque as raízes que os unem se aprofundaram e se fortaleceram. Elas passaram pelo teste do tempo.

O Amor Simplesmente Acontece

Mais cruel do que um sentimento negativo é não ser correspondido no amor; é sentir que o reconhecimento nunca virá. E dói – dói demais! Mas você, amiga, tem que encontrar um caminho, uma estrada para a felicidade, para harmonia, ao amor próprio.

Ninguém é obrigado a amar alguém. O amor não é justo, simplesmente acontece! Viva sua vida plenamente, amiga! E não desista de buscar o seu caminho para a realização pessoal. Beijo.