Basta pedir perdão e recomeçar

Escolha recomeçar. Recomece com amor e paz. Recomece pondo fim a todo seu passado triste. Leve com você apenas os momentos que foram bons. Recomece consertando a bagunça que ficou para trás. Volte para quem você feriu e peça perdão. Deixe tudo dentro de você em ordem e siga em frente.

É preciso ter o perdão da pessoa amada, para acalmar a alma

A melhor coisa para acalmar a alma é receber o perdão da pessoa amada. Eu só preciso disso, de ti, da sua boa vontade, caridade para deixar meus erros no passado. Perdoe-me o quanto puder, sempre que puder, porque serei eternamente grato.

Seja paciente para o perdão

Nem todas as pessoas tendem a perdoar da noite para o dia; na verdade, a maioria deles não é. Então seja paciente. Mesmo que o pedido de desculpas seja aceito, ainda haverá resquícios de uma dor profunda dentro da pessoa que você ama. Portanto, seja cauteloso e entenda que as coisas não voltarão a ser como eram antes. Tempo e paciência serão suas palavras de ordem a partir desse momento.

Pedido de perdão a uma amiga importate

Errar é humano, mas também é recorrente. O difícil é saber reconhecer o erro, assumi-lo e ter a nobreza de se desculpar por ele.

Hoje reconheço e assumo o erro que cometi com você, e com humildade e sinceridade peço perdão. Sinto muito, querida amiga!

Saiba que nunca tive a intenção de te machucar, pois te amo muito e sua amizade é importante para mim. Espero que você possa ser uma pessoa melhor do que eu e me perdoe.

Que você encontre em seu coração disposição e vontade de ignorar meu erro, e que possamos manter nossa amizade.

Acredite na minha sinceridade, no meu lamento, no meu carinho por você e me desculpe. Nossa amizade merece que apostemos nela!

Com o coração na mão, peço seu perdão

Minha amiga, que foi e que espero que continue sendo, pois quero muito que sejamos amigas para sempre. Me perdoe! Hoje reconheço meu erro, hoje me arrependo de todo coração e com ele na mão espero que me perdoe.

Eu nunca quis te machucar! Sempre te desejei o bem, a sua felicidade, mas às vezes nos atrapalhamos com a vida e acabamos machucando quem mais amamos.

Desculpe, amiga! Relembre com carinho todo o nosso passado e imagine todo o futuro que ainda podemos viver juntas, se você me perdoar...